Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com HD Externo que "sumiu"


Posts recomendados

Pessoal uma ajuda, não sei mais o que fazer.

Recentemente meu HD externo "sumiu" da lista de discos no "meu computador".

Quando eu conecto via USB ele acende a luz, o Windows detecta ele normalmente, aparece perto do relogio para remover, mas ele não aparece para eu acessar os arquivos.

Ele aparece no gerenciador de dispositivos, porém não aparece no gerenciado de discos.

Alguém tem alguma solução? Tenho alguns arquivos importantes nesse disco. 

Qualquer ajuda é valida... Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte:

 

Iniciar> Painel de controle> Ferramentas administrativas> Gerenciamento do computador> Gerenciamento de disco. Com o lado direito do mouse clique sobre a partição que não aparece em "meu computador" e na janela que se abre escolha "Alterar letra da unidade e caminho..."> Adicionar> Atribuir a seguinte letra da unidade> ok,

veja se procede,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte:

 

Iniciar> Painel de controle> Ferramentas administrativas> Gerenciamento do computador> Gerenciamento de disco. Com o lado direito do mouse clique sobre a partição que não aparece em "meu computador" e na janela que se abre escolha "Alterar letra da unidade e caminho..."> Adicionar> Atribuir a seguinte letra da unidade> ok,

veja se procede,

Obrigado pela ajuda.

Mas a partição não aparece no gerenciador de discos. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...