Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMA para SSD Samsung


Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema aqui com meu SSD 840 EVO, é o seguinte, certo dia estava trabalhando no PC e sai em um momento que sai da frente do PC, o mesmo reiniciou e caiu direto na BIOS (obs.: não deu pico de energia e a fonte está OK tb), quando fui olhar não reconhecia mais o SSD na BIOS, daí desliguei o PC, esperei uns minutos, e liguei novamente, uhuulll ele voltou, fiquei feliz e tal, terminei o que estava fazendo e desliguei, no outro dia, liguei o PC e nada, o SSD sumiu de novo, mas agora sumiu definitivo, até hoje não reconheceu novamente...

 

Enfim, o SSD parou do nada, sem motivo aparente, e não consigo de maneira nenhuma encontrar o local para fazer o procedimento de RMA dele, entrei em contato com a SamsungBr e o atendente falou que eles só trabalham com garantia de SSDs que venham junto com o notebook/PC se for avulso não sabia me informar o procedimento...

 

Alguém aqui já precisou acionar o RMA para SSDs? Sei que para HD é em São Paulo, pois já precisei usar e foi muito rápido por sinal.

 

Aguardo a colaboração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vamos a boa notícia, consegui entrar em contato com o RMA da Samsung nos EUA, enviei um email inicialmente perguntando sobre o RMA, depois mandei pra lá e após dois dias mandaram um email com o rastreamento, eles consertaram o meu, não mandaram um novo, está funcionando filé.
 

Obs.: não precisou de nota fiscal (mas caso tenham, aconselho mandar, pois eles pedem, no meu caso eu disse que não estava encontrando a nota aqui), precisei passar os dados certinhos do SSD, tais como Modelo e Serial, e o qual o problema ocorrido, demoraram cerca de uma semana para responder meu email após mandar tais dados.

Segue abaixo o contato deles.
Email: [email protected]
Phone No: 1-800-SAMSUNG
Fax No: 1-201-935-0672

 

Espero ter ajudado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vamos a boa notícia, consegui entrar em contato com o RMA da Samsung nos EUA, enviei um email inicialmente perguntando sobre o RMA, depois mandei pra lá e após dois dias mandaram um email com o rastreamento, eles consertaram o meu, não mandaram um novo, está funcionando filé.

 

 

Amigo, poderia informar como foi o trâmite?

Queria saber se foi muito complicado e se teve que pagar imposto pois já tive essa dor de cabeça com um OCZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, poderia informar como foi o trâmite?

Queria saber se foi muito complicado e se teve que pagar imposto pois já tive essa dor de cabeça com um OCZ.

 

Foi muito tranquilo, paguei apenas o envio, resolveram super rápido e enviaram rápido também, com relação a imposto, a samsung pagou o imposto e o envio de volta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 2015-12-1 às 09:42, alyssonrock disse:

 

Foi muito tranquilo, paguei apenas o envio, resolveram super rápido e enviaram rápido também, com relação a imposto, a samsung pagou o imposto e o envio de volta.

Você se recorda quanto pagou pelo envio e qual empresa foi utilizada para o transporte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do tempo de tópico interessante.

estou para comprar um ssd, mas vi um pessoal comentando que a samsung não cobre garantia de ssd no brasil? é verdade?

Tenho um medo danado de dar problema.

Ja vi que a sandisk apesar dos ssd serem mais baratos e mais de entrada, tem garantia global, apensar informando o serial number.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasColiveira disse:

apesar do tempo de tópico interessante.

estou para comprar um ssd, mas vi um pessoal comentando que a samsung não cobre garantia de ssd no brasil? é verdade?

Tenho um medo danado de dar problema.

Ja vi que a sandisk apesar dos ssd serem mais baratos e mais de entrada, tem garantia global, apensar informando o serial number.

 

@LucasColiveira Procede a informação, pelo menos até o momento que eu tive que acionar o RMA não tinha garantia no Brasil, tive que enviar pros EUA, mas resolveram o problema e está funcionando blzinha até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara, boa noite! Estou passando pelo mesmo problema. Meu SSD 840 PRO parou do nada, não é reconhecido em nenhuma Bios e qualquer PC que eu tente colocar ele como secundário ele clicha a inicialização do Windows do HD primário que tá na maquina (foram 2 maquinas clichadas). Entrei em contato com a Samsung, eles solicitaram o preenchimento de um formulario com 14 perguntas, fiz o preenchimento, enviei juntamente com a NF da compra na Amazon e uma foto do SSD part number, serial number etc. Só que agora me disseram que o SSD tem suporte mas eles não fazem buscas de remessas fora dos EUA e que eu tenho de pagar o envio e dentro da embalagem eu tenho de enviar um cartão Pré-pago com o valor do frete de volta. 

 

"Do note that since your located outside the USA you will need to provide a pre-paid shipping label within the packaging upon shipping this item to us. This is because Samsung USA does not cover shipping/custom cost for consumers outside the USA and only within the USA."

 

 

Aconteceu isso com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...