Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar .iso Windows 8.1 com Updates... É possível?


Posts recomendados

Boas, meus queridos, tudo bem?

 

Por gentileza, estou há dias pesquisando e tentando alternativas, sem sucesso, minha dúvida: É possível modificar uma imagem do Windows 8.1 para que já seja instalado com updates pré-definidos (digamos os últimos até a criação da .Iso) já tentei com o WinReducer, porém, tentei 3 ISOs diferentes e todas deram como incompatíveis com o programa, o NTLite que suporta, me dá a opção de colocar Packages de Updates do Windows até, mas como faço pra saber quais são necessárias?

 

Trabalho na área de manutenção, gosto de entregar o windows totalmente atualizado, o problema principal é o tempo que demora para o download dos updates + instalação.

 

Enfim, alguma ideia?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, colega Renan!

Na sei te dizer se é possível criar a ISO num DVD, mas você pode fazer uma instalação padrão, ativar windows e tudo mais usando um HD sata de tamanho menor(80GB) que todos que você usa se possível pra isso use o modelo de MB que você geralmente fornece, assim perdera menos tempo instalando driver depois, faca um clone desse HD e guarde.

Pra fazer o clone eu uso o HDClone via Boot, mas você pode usar o que se familiarizar mais. Tempo de cópia máximo 15Min.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...