Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
IFreakzZ

I5 750 vale a pena?

Recommended Posts

To afim de dar um UP no PC aqui e pegar um I5 750 e uma GTX 750ti, com essas configurações eu consigo rodar por pelo menos mais uns 2 anos os jogos de boa? Meu i3 e a guerreira 550 tá começando a falhar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo processador vale a pena, se conseguir pelo preço certo...

Quanto lhe custaria esse upgrade? o que você tem no pc atualmente? (em detalhes)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Todo processador vale a pena, se conseguir pelo preço certo...

Quanto lhe custaria esse upgrade? o que você tem no pc atualmente? (em detalhes)

Então, atualmente a configuração do meu PC é a seguinte

I3 540

4GB de ram

GTX 550ti

Eu só vou poder gastar até no máximo e economizando 1200 reais. Daí eu já vou começar investindo em uma memória decente, vou pegar 2 pentes de 4GB de alguma marca boa (se puder recomendar alguma ai, recomende) O resto sobraria pro processador e pra placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, atualmente a configuração do meu PC é a seguinte

I3 540

4GB de ram

GTX 550ti

Eu só vou poder gastar até no máximo e economizando 1200 reais. Daí eu já vou começar investindo em uma memória decente, vou pegar 2 pentes de 4GB de alguma marca boa (se puder recomendar alguma ai, recomende) O resto sobraria pro processador e pra placa.

Qual o modelo da sua placa mãe atual?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual o modelo da sua placa mãe atual?

Phitronics H55 M

Compartilhar este post

Link para o post

Phitronics H55 M

E outra coisa que eu esqueci completamente de perguntar, qual a marca e o modelo da sua fonte atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... esse seu i5 tem desempenho igual ou inferior a um i3 de segunda geração !!

Se tu achar um preço bem baixo tipo ums 200 ate que compensaria... mais eu nao faria esse negocio !!

com 1200 reais da para voce trocar a placa-mãe...o Processador e fazer um up na memoria... se vender seus GPU da para trocar a sua GPU junto !!

Me mande MP que eu te passo onde encontrar essas peças !!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E outra coisa que eu esqueci completamente de perguntar, qual a marca e o modelo da sua fonte atual?

Corsair CX 430w

Olha... esse seu i5 tem desempenho igual ou inferior a um i3 de segunda geração !!

Se tu achar um preço bem baixo tipo ums 200 ate que compensaria... mais eu nao faria esse negocio !!

com 1200 reais da para voce trocar a placa-mãe...o Processador e fazer um up na memoria... se vender seus GPU da para trocar a sua GPU junto !!

Me mande MP que eu te passo onde encontrar essas peças !!

Valeu aí mano, te mandei uma mp lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o processador em si é bom, porém esta muito defasado, você terá muitos problemas em encontrar placa mãe para ele. Não vale a pena e por mais barato que esteja em algum momento isso pode te dar dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas a minha placa mãe suporta ele, porque ele é o mesmo socket do I3 540 que é o que eu tenho atualmente.

Editado por IFreakzZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a minha placa mãe suporta ele, porque ele é o mesmo socket do I3 540 que é o que eu tenho atualmente.

como você já tem a placa vale muito a pena sim o i5 750 lembre que os jogos estão pedindo 6 giga de ram 

eu esperaria um pouco para pegar a placa de vídeo o valor que esta uma gtx 750 ti é um absurdo a placa é boa não não vale tudo isto , tem r9 270 custando quase mesma coisa , e na minha opinião vale a pena pagar um pouco mais na r9 370 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais