Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas referentes ao desempenho da R7 260X PowerColor


Posts recomendados

Bom pessoal, estou com umas dúvidas referente a minha nova gpu da powercolor r7 260x. Vou explicar melhor.

 

Pelo HWMonitor reparei que ela em repouso, somente com google chrome aberto, fica oscilando de 3% para 11% e do nada as vezes vai pra 40% e do nada novamente abaixa pra 27%, depois vai pra 0% e fica assim. Em jogos ela fica entre 60% depois vai pra 70% e fica nessa casa ai, as vezes vai até 90% mas nunca chega em 100%. No jogo heroes and generals (vale dizer que não é muito bem otimizado) ela não me entrega o desempenho que eu queria. No high ela fica na media de 30 a 40 fps, sendo que conheço pessoas com uma GTX 750 de 2gb conseguem mais fps que eu! Me alertaram sobre gargalo, porém meu processador também nunca chega a 100% de uso nos jogos, assim como a gpu. Em um fps que roda em pc fracos por ai, chamado Crossfire, eu não passo dos 160 fps!!! Coisa que eu ultrapassava com minha antiga GT 630. Gostaria de saber o por que dessa oscilação em repouso e por que ela não tá se saindo como eu queria.

 

Minhas configurações:

 

MOBO: GA970A-D3p (rev 2.0)

Memória: 8GB Kingston HyperX Fury DDR3 1600mhz

Processador: FX 6300 3.5Ghz Six-Core Vishera

Fonte: CX500M da Corsair selo 80 plus bronze com pfc ativo

Armazenamento: 500GB Seagate Barracuda 7200rpm 6.0gb/s

 

*Observações

 

Meu gabinete é bem refrigerado, possui cooler na frente, atrás e do lado. O cooler do processador é um Cooler Master Blizzard T2 e a gpu é na versão dual cooler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deve ser vírus cara, formata e torça para não ser aqueles vírus que ficam na Bios beleza, pois esta placa é muito boa para jogos, é um dos melhores custo beneficio hoje. Heroes e Generals é levinho cara, rodo muito bem em 1080P no máximo com um i5 3330 mais AMD 6870, que para um jogo com mapas gigantescos e Online está bem otimizado, a CPU até descansa no H e G, já no ARMA 3 online o desempenho é sofrivel, chega  a cair para uns 15FPS no meu PC, ele só usa uns 30% da GPU nos momentos de quedas e quase nada da CPU, ou seja no multiplayer é o jogo mais bugado que existe, no single player roda a maioria das missões com media de 45FPS com tudo no High mas o i5 sobra nele até no single beleza, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...