Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ou 8 no Positivo STILO XRi2950


Posts recomendados

Aos administradores perdão se estiver fazendo algo errado, acabei de me cadastrar.

 

Meu problema é o seguinte:

 

Tem 3 dias q to brigando aqui para formatar esse Note em questão, o Positivo STILO XRi2950, e sempre me deparo com o mesmo problema:

 

o windows não pode formatar uma partição no disco 0. o erro ocorreu ao preparar a partição selecionada para a instalação.

Código do erro 0x80070057

 

Já usei os comandos do diskpart 

 

Select disk (numero)

 

Clean

 

create partition primary

 

exit

 

Etc....

 

Nada...

O mais estranho é q crei um Windows bootavel em um pendrive e liguei ele, onde constei que a unidade dele funciona perfeitamente em FAT32, mas nem o DOS com o comando CONVERT conseguiu passar ela 

para NTFS que é obrigada para se instalar o WIN7...

 

Lembrando q ele veio com linux, o que fiz foi excluir as 4 partições existentes e criar uma unica de 32GB que é a capacidade fisica total dele.

 

Alguem me ajude pleeaasseeee

post-770847-0-86951900-1434651549_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se tem a ver, mas eu fiz um procedimento diferente de você na hora de excluir as partições. Eu não exclui pelo console de instalação do Windows, mas fiz isso pelo próprio Diskpart.
Aí depois eu criei a partição e deu certo. 
Esse problema se dá por causa da partição estar em GPT.
Tente converter a partição para MBR.
Segue dois links de explicação sobre essa conversão.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/461966-tutorial-convertendo-mbr-gpt-e-gpt-mbr.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

CARA EU ESTAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA TODA VEZ QUE COLOCAVA O W7 ELE DAVA ESSE ERRO TAMBEM ACHEI QUE TINHA FEITO DE TUDO. 

ATA QUE EU PERCEBI QUE TINHA UM ERRO NA BIOS O FABRICANDO BLOQUEIO QUALQUER SISTEMA INFERIOR AO W8 então o que você TEM QUE FAZER BAIXAR O ARQUIVO DA BIOS E EXECUTAR O ARQUIVO CHAMADO F E SUA BIOS ATUALIZAR  FAÇA ISSO COM A BATERIA CHEIO E COM CARREGADOR LIGADO...

 

ASSIM QUE EXECUTAR ESSE ARQUIVO AS CONFIGURAÇÕES DE BIOS ALTERAR ..

 

MAIS PARA ISSO VOCÊ DEVE TER EM SEU PC PARA EXECUTAR W8 OU VERSÕES SUPERIORES

 

 

ARQUIVO EM ANEXO

 

ESPERO TER AJUDADO

F.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...