Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de Hi8 - Pinnacle Video Transfer não funciona


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Estou precisando capturar fitas antigas Hi8 para um documentário com o Pinnacle Video Transfer (é este aqui: http://www.ztop.com.br/review-pinnacle-video-transfer-e-sem-pc/) e não estou conseguindo.

 

Eu tenho uma câmera Sony video Hi8 (Handycam Vision) na qual estou colocando as fitas para rodar - e está tudo certo nesta parte.

 

Estou usando um cabo normal USB - USB para ligar o Video Transfer da Pinnacle ao meu Macbook Pro.

 

Para conectar a câmera ao Video Transfer, estou usando um cabo A/V out e que tem na outra ponta aqueles conectores coloridos para audio e vídeo.

 

O problema é que, após eu ligar o Video Transfer, as luzes referentes às entradas AV coloridas e ao USB não acendem (o que, segundo o manual, precisa acontecer)

 

Mesmo assim, tento apertar o REC, mas daí essas luzes ao invés de ficarem azuis, ficam vermelhas, indicando que não há conexão.

 

Algum de vocês já passou por algo parecido?

 

Minha dúvida é se eu preciso fazer algo diferente ou se o meu Video Transfer está com problema (ou seja, seria o caso de comprar outro..)

 

Agradeço desde já!

 

Abraços,

Mabel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...