Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador trava tudo com umas listas vertical


Posts recomendados

Galera sou novo aqui, e estou precisando de uma ajuda... 

É o seguinte .. 

o computador estar normal e do nada aparece umas listas na vertical no monitor, seguindo de um travamento geral da maquina. reinicio o computador normalmente e não da sinal de vídeo no monitor,. ai tiro da tomada e ligo novamente ..liga normal mas as vezes demora para ligar... as vezes liga e em seguida com o mesmo travamento listas vertical... 

ja tentei fazer o seguinte.... tirei todos os cabos do computador, e abrir- o para verificar se tem algum capacitor embuchado ..mas nao tem nenhum.. estar tudo normal....

ai quando reconectei e liguei novamente... tudo normal sem aparecer nenhum erro.. usei o computador no máximo para verificar se era superaquecimento. mas também não é ... pois se fosse tinha aparecido o mesmo erro...

não é memoria pois ja verifiquei...

nesse momento estar normal o computador.

estou usando a maquina aberta ...

monitor não é..pois é novo o monitor 

tenho suspeita que pode ser a placa de vídeo onboard .mas nao tenho certeza

 

como posso resolver esse problema ou me dar alguma dica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...