Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Para Baixar A Temperatura


Posts recomendados

Tenho um Athlon XP 1800 Palomino, e ele fica quase sempre em 52 graus, mesmo eu não fazendo nada na máquina. Uso um cooler MTEK CUD 725 do modelo novo. Meu gabinete é de 6 baias e minha fonte dual fan. No momento não tenho fans adicionais. Uso uma pasta térmica daquelas brancas mesmo. O que vocês me recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se estressa muito, esses Palominos esquentam para caramba mesmo!

Um amigo meu fez uma gambiarra de todo tamanho no pc dele esquematizando 3 fans adicionais, lapidando o dissipador do cooler, trocando pasta térmica, organizando cabos flat, limpando ventoinhas, furos e 1 fan adicional na fonte e qual o resultado? O palomino 1800+ dele que chegava a 61ºC em full não passa dos 55ºC. Quando ocioso a diferença foi menor, 54º antes, 52 depois...

O meu atualmente em função do inverno mantém-se estável entre 45ºC e 52ºC.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um Palômino anormal então! HAUehuaehaue, 24 a 30 graus no inverno. Só no verão que ele chega no máximo a 49. E eu uso um cooler comunsão da master cooler, nada de especial, e em alumínio ainda. Gabinete de 6 baias aqui também, mas fonte normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pocilga@13 jul 2004, 01:27

Normal tenho um XP 2.400 com Cooler Mtek para XP 3200 de cobre e fica a 50º mas é normal processadores AMD são feitos para resistir ate uma temperatura de 85º no maximo

O ideal é manter uma temperatura abaixo de 45. Mesmo ele suportanto uma temperatura mais elevada, não vai trabalhar tão bem, e a vida útil dele diminui. Só no caso de estar fazendo OC, mas ai tem que ver uma boa temperatura e o ganho que se vair ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...