Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão


PFP

Posts recomendados

:muro: Gostaria de saber se alguem já passou por este problema e poderia me ajudar com alguma dica, eu conectava só pela ig porém esta ficando quase impossivel de se conectar nos finsis de semana então optei pela click21 que por sinal esta ótima, eu uso o incredimail e o outlook no incredimail apesar de criar as contas de email tudo direitinho so consigo receber mensagens e não consigo enviar e já no outlook quando tento abrilo perco a conexão, ser´que alguem poderia me ajudar, desde já muito grato......... :bye:

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Verifica se seu Outlook não está configurado para desligar a conexão após receber as mensagens, para isto faça o seguinte:

Entre no Outlook (desconectado!)

Clique me Ferramentas

Em Opções

Vá em Conexão

Desmarque a caixa "Desligar após enviar e receber mensagens"

Espero ter ajudado, falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se você,ao abrir seu OutLook o provedor á que tu estás conectado,é o mesmo que está selecionado.Faça assim abra o OutLook vá em Ferramentas/Contas e na aba conexão verifique qual provedor está selecionado.

Caso o provedor ao que está conectado não seja o mesmo da lista sua conexão irá cair sempre ao abrir o gerenciador de e-mails

Abraços

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...