Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tradutor


Fernando Mercês

Posts recomendados

Aí Fernando,

eu sempre usei o delta translator. Acho ele muito bom.

Tenho a versão 2.0 mas a atual é a 3.0.

Traduz web numa rapidez impressionante e Windows também.

As vezes você têm a impressão que nem foi um tradutor que traduziu a página

de tão bom que fica.

Mas é lógico que as vezes algumas coisas ficam desconexas.

Delta translator

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei dois tradutores. Um foi um tradutor da hoje Software, empresa de software do Rio de Janeiro e ele é uma :priv: . Outro, que eu utilizo até agora é um da globalink, o Globalink Power Translator Pro, que foi uma sugestão de um amigo do meu pai. Ele é ótimo: Faz tradução do Inglês para o Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e Português e destas línguas para o Inglês. E mais, ele apresenta conjugação de substantivos, adjetivos e até de verbos, em todos os seis idiomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para traduzir textos grandes eu usava o Traduz Tudo, é bem simples mas é o mais rápido que já vi, o Power Translator também é muito bom. Agora para traduzir pequenos textos, a ferramenta de idiomas do Google é excelente e tem muita gente que não conhece.

http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...