Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Transparente Interna Dos Teclados Ps/2


RafaelGomes

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou montando um projeto aqui em casa de um equipamento que irá utilizar como base meu teclado PS/2. Estarei utilizando o mesmo conceito do teclado para ativação dos botões, com aquelas placas(circuitos) transparentes internas, que tem aquelas ligações em dourado(ou prateados) ligando os botões aos slots da placa do teclado.

Eu tenho a impressão de que seja algum tipo de metal flexível, mas estou precisando saer exatamente qual metal é, pois tenho que saber onde posso achar para continuar meu projeto!!!!!!!!!!

Quem puder me ajudar, seria muiro grato!!!!!

Obrigado

Rafael Gomes Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinta condutiva.

Existem 02 tipos:

01- Prateada, a base de prata, ela é caríssima, uma ampolazinha deve estar custando uns R$30,00, mas descasca com o tempo.

02- Preta, a base de carvão mineral, é bem mais barata, R$15,00 um vidrinho do tamanho de um vidro de esmalte de unhas. Uso essa para recondicionar controle-remoto. Até agora não tive problemas em descascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...