Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Internautas Querem Combater Reajuste Telefônico

Recommended Posts

Guest Fracarolli820

Informática

Sexta, 9 de julho de 2004, 16h56

Internautas querem combater reajuste telefônico

Os internautas já estão se organizando para protestar contra o anunciado aumento das tarifas de telefonia fixa. Terra Informática recebeu algumas mensagens, com o tradicional "Repasse a todos os seus amigos", de fontes diferentes.

A proposta é de um boicote no próximo fim de semana, no qual as pessoas devem evitar usar o telefone para "causar prejuízo" às companhias e exigir, em vez de aumento, a redução das tarifas. Leia a íntegra das mensagens recebidas (os erros de português foram mantidos):

Não Telefone!!!!

Tá chegando a hora do boicote de pouco + de 24 horas!!!!

Meus amigos, vocês estão sabendo que a ANATEL autorizou mais um aumento das tarifas telefônicas que poderá chegar a 16%?

Seria muito sacrifício você deixar de usar seu telefone durante o segundo final de semana de julho (apenas sábado e domingo), dias 10 e 11 de julho?

Você tem ideia do prejuízo de uma operadora de telefonia em 2 dias de paralização? São milhões de reais que economizaremos todos juntos e, com certeza, impediremos o aumento das tarifas em julho. Ao invés de aumento, EXIGIMOS REDUÇÃO de todas as TARIFAS, de TODOS OS SERVIÇOS.

Repasse a todos os amigos AGORA!

Redação Terra

Terra

:palmas: :palmas:

:bandeira::bandeira: :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera :palmas:

Em vez deles abaixarem as tarifas querem aumentar onde isso vai parar :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao invés de deixar de usar, liguem para o 0800 das operadoras com celular para bater papo, perguntar porque o fio do telefone era enrolado, etc... eles que bancam o gasto disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To participando da campanha de forma diferente...

Isso foi um incentivo a mais para trocar linha discada pelo cabo.

A conta de telefone vinha pelo menos 40 reais só de impulso todo m6es (suo quase que só de internet). Agora to pagando 40 reais para a operadora de cabo (Way) para um link de 70K e que nem precisa de provedor para usar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×