Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Consigo Rodar Agp 8x


leonardolora

Posts recomendados

---eu tenho uma placa-mãe A7N8X-X, q suporta AGP 8x, mas não estou conseguindo rodar AGP8x nela com minha ATI RADEON 9600pro 256mb(geXcube)

já configurei no setup, já esta tudo ativado mas quando eu entro no windows não tem jeito de configurar 8X, eu tenho o programa AIDA, e nele diz o seguinte:

*AGP esta destivada.

*O tamanho da abertura do AGP é superior a média da memoria do Sistema

*A velocidade AGP atual e inferior a maxima suportada pelo Sistema

--- no setup ta aberto para 256mb, fast-write também ta ativada. mas não consigo de jeito nenhum, já atualizei o driver da placa de video, já atualizei a BIOS da placa-mãe e nada!

POR FAVOR me ajudem!

--- já usei o 3dmark, não deu nada, e não é so no AIDA q da isso nas configuracoes avancadas da placa tambem não da para mexer a opcao "gravacao *rapida" esta OFF e não da para por ON, e AGP tá OFF, eu coloco 8X e pede para reinicia, quando reinicia, volta como estava antes, fast-write OFF, AGP OFF tambem =\

*3Dmark03: (sobre placa-mãe)

AGP

Revision 3.0

Rate 4x, 8x (4x enabled)

Available Rate 0x0000000c

Selected Rate 0x00000004

Aperture Size 0 B

Sideband Addressing supported (disabled)

Fast Write supported (disabled)

*3Dmark (sobre placa de video)

RADEON 9600 SERIES Driver 6.14.10.6458

Description RADEON 9600 SERIES

Manufacturer ATI Technologies Inc.

Total Local Video Memory 256 MB

Total Local Texture Memory 256 MB

Total AGP Memory 0 B

Max Texture Width 2048 px

Max Texture Height 2048 px

Max User Clipping Planes 6

Max Active Hardware Lights 8

Max Texture Blending Stages 8

Fixed Function Textures In Single Pass 8

Vertex Shader Version 2.0

Pixel Shader Version 2.0

Max Vertex Blend Matrices 37

Max Texture Coordinates 8

VGA Memory Clock 182.3 MHz

VGA Core Clock 398.3 MHz

obrigado aê (antecipado já :rolleyes: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na capa do DIRECTX, clicando em iniciar e então executar... aí você executa o seguinte comando: dxdiag... vai aparecer a capa do DIRECTX... então vai na paleta exibir e veja se a "aceleração de textura AGP" está ativada... se não tiver é porque você esqueceu de instalar o driver controlador da porta AGP... c tem que instalar se não a placa fica funcionando no modo PCI... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...