Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iped


andregufc

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...

Olá terraquios...para responder perante suas dubiedades concernente ao respectivo curso, do qual, cujos individuos apresentam sinais de incerteza e insegurança a respeito da satisfação e conclusão oferecidas pela seguinte instituição que denota na mente sem qualquer ato de responsabilidade apresentadas pelo responsável,claro!, que se diz ser uma instituição de ensino a distancia com ótima referência a respeito de seus lecionamentos via online e automatizado,conseguinte a esta questão tão ardua, eloquente, sugerindo algo suberbo para nossas mentes, desvaneios e ......... é brincadeira...

bem! o curso é legal, três cursos são gratis,html, linux ubuntu e php...e tem varios...no termino do curso vocês(no caso nós) podemos adquirir o certificado de conclusão,impressa na sua casa e o enviado pelo insituto(nesse caso tem a taxa de 15,90 ou algo quase perto a esse valor! Eu já procurei da mesma forma e muita gente diz que é um bom curso e vale a pena tentar...

além do mais, agente gasta dinheiro com cerveja, cigarros, comendo porcarias na rua, sem falar das putinhas, (deixei escapar essa), eu não tenho nenhuma sociedade com o IPED.COM.Br,,, e estou gostando do curso...vão fundo galera...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Pessoal, já fiz 3 cursos no Iped, e não me arrependi desse investimento. Além de ter um bom custo benefício, você tem o certificado ao concluir o curso, e se você quiser tem o material de apoio para acompanhar e entender melhor o assunto do determinado curso que você escolher ( sabendo que o custo do material de apoio não esta incluido no preço do curso, mas mesmo assim é um ótimo investimento ). Entre no site do Iped e tire suas dúvidas :)

Abraço

hbtzr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha, como as opinioes sao todas diferentes... eu nao gastaria dinheiro... se fosse só por certificado... enfim... sou mais da didática livros, google, youtube.

alias principalmente livros sao que me dao mais conhecimento e referencias..

claro também faço uma faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas... iso ajuda bastante... estou falando no ramo da informatica, programaçao....

vi q no site desse curso tem muitos cursos diferentes..

a sei la.. faz o que você achar melhor

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...