Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Lg - Lm-i56n


renapri

Posts recomendados

Uso um modem LG - LM-i56n, nunca tive problemas com ele, acontece que agora quando reinicio a maquina, e vou no gerenciador de dispositivos e o modem não consta na lista de dispositivos. Logo abaixo o icone de exclamação pci plug and play, como um dispositivo desconhecido.

Então tento reinstalar o modem, mas quando vou procurar o driver para o dispositivo, no cd do meu modem, o windows simplesmente diz que não foi capaz de encontrar um driver para o meu dispositivo.

Já tentei também remover o item (pci - dispositivo desconhecido) da lista do gerenciador de dispositivos, e reinciar o computador.

Ele volta procurando um novo hardware (novo hardware detectado) novamente, vou dando avançar, até aparecer a opção de procurar o melhor hardware para o meu dispositivo, e nada!

:priv:

Alguém poderia me dar uma luz?

Ficarei muito agradecida!

Bjs,

Renata

-----------------------

Renata

Site: http://www.info.net2.com.br

Visitem meu site!

-----------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaeee

se foi você q instalou o windows nessa makina eu presumo q você tente refazer td o processo de instalar o modem, não adianta simplesmente indicar o cd, você tem q dar td o diretorio de onde esta o drive do modem no cd, caso contrario ele não sera encontrado..

tenta fazer dessa forma e dps posta o resultado!!

falou

SihnSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shin!

Fui eu sim, quem instalou o modem, quem montou a maquina, colocou windows, etc...

Com relação ao procedimento que você indicou, eu já o fiz, já tentei de tudo, entendeu?

A única coisa que não tentei ainda, foi formatar a máquina.

O que está acontecendo é o seguinte, acho que o windows, criou os caminhos desse modem, so pode ser isso, e quando tento reinstalar ele, dá esse erro.

Já tentei de tudo, entendeu?

inclusive: d:\drivers\win98 - diretório do drive p/ win98 no cd....

Inclusive remover o que encontrei de vestígio do driver do modem, e reinstalar o modem mesmo, adicionar novo hardware, ele encontra o modem, mas não reconhece o drive, só isso entendeu?

Valeu pela resposta!

Mas infelizmente não foi ainda a solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Renata

relamente modem é sempre um problema, sempre q faço um serviço o modem é o que mas precisa de atençao..

pelo visto você fz td certo, não sei bem o que mais pode ser feito, tenta tirar o modem do slot, retira-lo da lista do winodws, ai desliga o pc e bot ele de novo.. se isso não funcionar so formatando ele mesmo ou pelo registro tentar retirar qualquer entraada q esteja cuasando essa falha.

talvez seja um conflito, já verificou isso? :muro:

esse desfio é bom, não formate não!! hehe

Bjs,

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Modem LG e isso já aconteceu comigo, tive vontade de atirá-lo contra a parede, mas foi só eu trocá-lo de slot numa das vezes e na outra resetar a BIOS do meu micro que o bichinho saiu FUNCIONANDO.

E nunca mais me deu problema, precisar de alguma ajuda é só procurar-me no MSN.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...