Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Anchluss

Windows Xp 64: Os Drivers Estão Prontos

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.microsoft.com/brasil/shared/img/logo_mswxp.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Os fabricantes afirmam estar preparados para a chegada do Windows XP 64, a versão otimizada do sistema da Microsoft para os processadores de 32/64 Bits. Eles anunciaram que os seus drivers estarão prontos quando o sistema for lançado durante o quarto trimestre de 2004.

É importante ressaltar que o Windows XP 64 necessita de drivers especialmente desenvolvidos para a arquitetura de 64 Bits e que um driver de 32 Bits não pode ser utilizado neste sistema. A Microsoft poderia ter criado uma versão de "transição", mas o gigante do software preferiu sepultar esta opção por considerar que isso poderia provocar problemas de instabilidade e afetar o desempenho.

Inúmeros fabricantes de grande porte, como a ATI e a NVIDIA, por exemplo, já apresentaram uma versão beta dos seus drivers para o Windows XP 64. A maior parte dos grandes fabricantes deverá fornecer os seus drivers de 64 Bits quando o sistema for lançado. No entanto, os usuários de periféricos pouco conhecidos e de pequenas marcas correm o risco de se depararem com um impasse.

Contrariamente ao que aconteceu no passado com o Windows XP, que facilitou o trabalho devido a semelhança com a arquiteturas do Windows 2000, o desenvolvimento de drivers para o Windows XP 64 deverá ser mais complicado e é bem provável que algumas marcas não estejam em condições de fornecer a tempo drivers 64 Bits para alguns de seus produtos. Este problema não é considerado pela Microsoft, pois ela alega que as máquinas que utilizarão o Windows XP 64, serão baseadas em componentes recentes e reconhecidos.

Fonte: :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe porque esse negócio de 64 bits é uma furada?!?

vejam bem: um bit é um sinal eletrônico (ligado/desligado), 32 bits é assim:

01100110011001100110011001100110

um processador 32 bits recebe e envia X vezes isso por segundo. agora vejam, um dado em 64 bits é assim:

0110011001100110011001100110011001100110011001100110011001100110

c ele recebe os X vezes de um sistema operacional 64 bits... qual a vantagem???

pessoal eu estou meio certo ou eu pirei duma vez? :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×