Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Para A7v600-x


138

Posts recomendados

Eu possua a placa-mãe do titulo, 1 pente de 512mb 266fsb marca genérica e processador xp2000+...

Eu vou trocar o meu processador por um xp3200+ 400fsb e queria trocar também a memória ram...

Qual seria a memória q vocês me recomendariam para essas configuracoes? (pretendo comprar de 512mb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 138@11 jul 2004, 17:25

Eu possua a placa-mãe do titulo, 1 pente de 512mb 266fsb marca genérica e processador xp2000+...

Eu vou trocar o meu processador por um xp3200+ 400fsb e queria trocar também a memória ram...

Qual seria a memória q vocês me recomendariam para essas configuracoes? (pretendo comprar de 512mb)

Tem que se no mínimo uma DDR 400, mas diga mais detalhes, você pretende fazer overclock? Quanto você tem disponível para gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+11 jul 2004, 18:08-->
138@11 jul 2004, 17:25

Eu possua a placa-mãe do titulo, 1 pente de 512mb 266fsb marca genérica e processador xp2000+...

Eu vou trocar o meu processador por um xp3200+ 400fsb e queria trocar também a memória ram...

Qual seria a memória q vocês me recomendariam para essas configuracoes? (pretendo comprar de 512mb)

Tem que se no mínimo uma DDR 400, mas diga mais detalhes, você pretende fazer overclock? Quanto você tem disponível para gastar?

Overclock não sei, o quanto ele seria interessante no meu caso e compensaria na questaum custo benefício?

Dinheiro não sei direito o quanto mas sei q não posso gasta muito...

No momento so jogo cs1.5 e pretendo joga o novo cs do HL2. Tenho uma uma Gfx 5200 256mb 128bits da pine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...