Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet formata sozinho ao reiniciar


Posts recomendados

Gente alguém sabe alguma solução? Estou de saco cheio, sempre que o tablet desliga e liga novamente, volta ao padrão de fábrica...Sendo assim, tenho que instalar tudo de novo caso ele desligue. O tablet é da positivo, YPY AB10H, não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida ? você criou o root! ? 
se você fez isso... ja era

o meu foi a mesma *****! 


Gente alguém sabe alguma solução? Estou de saco cheio, sempre que o tablet desliga e liga novamente, volta ao padrão de fábrica...Sendo assim, tenho que instalar tudo de novo caso ele desligue. O tablet é da positivo, YPY AB10H, não sei o que fazer.

so uma duvida ? você criou o root! ? 
se você fez isso... ja era

o meu foi a mesma *****! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida ? você criou o root! ? 

se você fez isso... ja era

o meu foi a mesma *****! 

so uma duvida ? você criou o root! ? 

se você fez isso... ja era

o meu foi a mesma *****!

Sim, eu fiz root, mas não deu nenhum erro nem problema, usei normalmente ele com root por 2 dias, depois que tirei verificação de licença de uns apps que eu queria, resolvi desfazer root, ai quando desfez o root o tablet reiniciou, então depois que tirei o root começou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu também está do mesmo jeito, e também fiz o root nele, porém o problema só vai continuar até achar um outro recorey para ele, e também uma outra rom ou a original dele. Que falando nisso a positivo ainda não disponibilizou :/ , mas eu vih que um cara postou a rom dele, porém para baixar ela tem que pagar e a rom ta dividida em 3 partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tablet FNDE Pregão 65/2013 - PEP H3-01425 (Tablet POSITIVO Ypy AB10H) 

ROM DESBLOQUEADA: Link 

ROM BLOQUEADA: Link

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO: Link

FERRAMENTA DE INSTALAÇÃO DA ROM: Link

Olá, boa tarde. Poderia informar como instalar a ROM? Estou com esse mesmo problema, preciso muito ;-;

Cara, muito obrigado pela stock ROM, é a original dele sim. Pode baixar e colocar, eu já coloquei no meu e ficou perfeito, agora só falta arranjar um root que não dê o mesmo problema de novo.

Boa tarde mano. Poderia informar-me como fez pra flashear a ROM? Aguardo resposta, preciso muito. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...