Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro Gexcube


mitnikker

Posts recomendados

Postado Originalmente por mitnikker@11 jul 2004, 22:47

É verdade q GeXCube é a pior opção para

uma Radeon 9600 PRO?

Aqui em Brasilia essa é a mais encontrada

Então não sei se vale a pena pagar 530 reais

por ela.

É sim, ela tem clocks inferiores das demais 400/400 contra 400/600.

Tenta outras marcas tipo saphire, bba, asus e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que num tem outra maneira... Compre né!!!

para falar a verdade estou um tanto arrependido por comprar uma no começo do ano por 600 R$.

Observe se as memorias dela são quadradas ou retangulares. Lí uma vez que as retangulares são mais lentas. Se for identica a da foto, como num tem outra maneira compre né... Num dá é para ficar com uma MX. ehehehehe

A minha dava uns 8600 pontos no 3D Mark, fiz um over e cheguei quase aos 10000. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seminarist@@15 jul 2004, 01:18

A minha dava uns 8600 pontos no 3D Mark, fiz um over e cheguei quase aos 10000. :cry:

Cara, vocês esquentam muito com benchs.....Então se você fizesse 12000 estaria contente com a placa...um amigo meu tem uma ti4200 e faz praticamente 11000 no 3dmark01, eu faço miseros 9100 pontos.....Dai vem o farcry, sem filtros rodamos praticamente iguais com uma ligeira vantangem para mim, dai vou e ligo os filtros e adivinha, mantenho praticamente o mesmo desempenho, média de 30~40 FPS e adivinha ele? Então o q valeu esses praticamente 2000 pontos no 3dmark.....É apenas uma opinião, abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por mitnikker@15 jul 2004, 17:09

valeu então galera.

Mas Seminarist@ no caso eu colocaria uma 9600PRO

pela minha FX5200 xfx pine. :bored:

Sera q é notável a melhora de uma 9600PRO

no lugar da FX5200 xfx pine...??? :unsure:

Estive de férias uns tempos galera!!! desculpa a demora!!! eheheheh...

Quanto a diferença de desempenho entre uma FX 5200 e uma Radeon 9600 pro, te digo com base num teste que fiz no jogo PES3. Na FX ele rodava com muita dificuldade em 800x600 mas no Radeon rodo na resolução e detalhes no máximo, a pesar de ser uma GExCUBE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..olha todo mundo fala que gecube e power collor não são boas...(eu nunca usei, mas vi umas coisas estranhas)

Eu comprei uma 9600 pro da gecube só que de 128 MB...instalei e tal..quando foi iniciar o windows..nada..a tela ficou inteira preta e nada...mesmo desinstalando drivers antigos da minha mx 440, desabilitando ela anted de remover, checando tensão da placa mãe e tudo mais...não foi..resultado..devolvi, ai fiquei sabendo que as 9600 pro vieram com muitos problemas...resultado: voltei para mx véia de guerra, que só voltou a funcionar depois de formatar o pc por sinal...não sei..podia ser problema no meu xp e coisa do genero também..mas vá no mais seguro..compre como te falaram, mas peça nota fiscal até da caixa se puder! hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...