Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador


ocoelho

Posts recomendados

Amigos, estou com o seguinte problema:

Comprei um modem/roteador DSL-502G da D-link, para acesso e compartilhamento do Velox, tenho um switch no qual pretendia ligar o modem para ter acesso ao Velox com as 3 máquinas q tenho em casa, uso Winows XP professional. Ocorre que eu nunca fiz esse tipo de instalação, tentei fazer a configuração mas não funcionou, so consigo acessar a internet ligando o modem direto na máquina, quando ligo no switch não funciona, não sei o q está acontecendo, devo estar fazendo alguma coisa errada. Quando instalo o roteador, o faço como Bridge, embora tenha uma opção de router, mas quando tentei colocar como router deu erro. Alguém por um acaso usa esse tipo de ligação (roteada), ou sabe como configurar????????

Obrigado

Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse link TUTORIAL

So que não esqueça de que o ip do seu modem deve ser 10.1.1.1

as configurações são praticamente iguais so muda o lugar ate os nomes são os mesmos.

so que você vai ter que ver com os caras do velox qual e o vpi e o vci do teu adsl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...