Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Q ñ Tá Segurando A Onda!


RiderV8

Posts recomendados

Tenho uma fonte 300, em um PC com somente um gravador de CDs, um HD de 80, uma GeForce 4 MX 440, placa-mãe A7N8X-X, 256 DDR 333 (2 de 128).

As vezes o gravador liga e as vezes não liga, tenho q ficar ligando e desligando até ele pegar.

Testei ele em uma fonte separada de tudo, só o gravador e a fonte, por sinal uma fonte AT, ele ligou na boa, p/ mim descarta-se a possibilidadede defeito no gravador.

Fiz também atualização de BIOS da placa-mãe, pois tinha sido lançada a versão de 2004, aproveitei e fiz logo, mas o prob continua.

O q pode ser?

Será q é problema de fonte mesmo?

Se eu botar uma fonte mais alta, 400 ou 450, isso vai parar?

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu não achei a satellite tão ruim ela guento essa config do outro pc aqui em casa na boa:

XP2200+ (oc2000mhz)

Volcano 11+

EPOX 8RDA+

512 DDR400

120G HITACHI 7200 8MB

PROLINK PLAY-TV PRO

ATI 9200-SE 64MB

PLACA DE REDE

WIRELLES "Nem sei mais como se escreve"

Creative Sound Blaster Audigy 2

CD-R LG 52x

DVD-RW LG

Só que quando metemo para rodar em 2258mhz algo assim começo a pedir o teclado não respondia mais, porém isso é overclock você não vai fazer OC.

OBS: OC até 2000mhz funco legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...