Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imigrante® Case Maker Project


123Off

Posts recomendados

Cara o Case ficou jóia, o Gabinete é gigante e bonito, você disse q não se preocupou com a estática, mas acho q consequentemente ficou mo lindo o Case, mesmo aquelas grils mais simples deram um estilo nele! :joia:

Coloca as temps q tu tá conseguindo com a ventilação do Case porque se tu não conseguir boas temps nesse projeto aí acho q ng no mjundo consegue B)

falou

Abração :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal.

Gostaria muito de colocar os fans com leds azuis, mas estou sem grana agora.

Os cabos ide e floppy, fui eu quem arredondou, com espirais. Queria troca-los por roundcable akaza, mas está uma fortuna. E p/ meu case tem que ser de 60cm.

Com calma chego lá.

Em alguns momentos cheguei a achar que o case não sairia.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@12 jul 2004, 08:43

Coloca as temps q tu tá conseguindo com a ventilação do Case porque se tu não conseguir boas temps nesse projeto aí acho q ng no mjundo consegue B)

falou

Abração :palmas:

Diminui 9ºC a temperatura interna.

Quando encosta em alguma peça interna do case, está gelada!!!

Hahahahahaa!!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d0ug@12 jul 2004, 22:01

Parabéns Imigrante, seu case tá de arrebentar!!  :joia:

Diminui 9ºC a temperatura interna.

Diminuiu 9ºC a temperatura ou o teu pc (processador ou placa mãe) está a 9ºC? :zoio:

Valeu!

Antes meu CPU ficava em 40ºC.

Agora meu CPU fica em 31ºC.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@12 jul 2004, 22:44

Como está o barulho com todos esses fans?

Todas as peças foram feitas com alumínio de 1,20mm.

Cuidei para que a montagem do case fosse muito bem fixada. Usei rebites bem grossos. e parafusos M4, ambos obilongos. Isso fez com que o metal não ficasse tremendo, com aquele barulho chato.

As Fans utilizadas, não são das mais silenciosas, mas o barulho não aumentou muito não, pois todas as fans estão totalmente dentro do case.

Para dormir tranquilamente, sem barulho algum, utilizo o baybus, diminuo a velocidade das fans. Para se ter uma ideia, a fan do cooler do processador sobresai-se quando a velocidade das outras fans está diminuída.

Resumindo, para a quantidade de fans instaladas, o ruído é muito insignificante.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Imigrante+12 jul 2004, 23:44-->
d0ug@12 jul 2004, 22:01

Parabéns Imigrante, seu case tá de arrebentar!!  :joia:

Diminui 9ºC a temperatura interna.

Diminuiu 9ºC a temperatura ou o teu pc (processador ou placa mãe) está a 9ºC? :zoio:

Valeu!

Antes meu CPU ficava em 40ºC.

Agora meu CPU fica em 31ºC.

:-BEER

Estava esquecendo de um detalhe importante.

Ele ficava em 40ºC sem over = 2800.00MHz

Agora ele fica 31ºC com over = 3.023.00MHz

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McPrunes@13 jul 2004, 21:17

bem funcional o gabinete... deve ficar um "frigobarzin" com essa penca de fan e pelo bom espaço interno do gabinete.... mas pinta logo os drives porque assim branco tá uma disgrassa heuaheiaheiuah

era isso falo mano

McPrunes,

Como já tinha dito...

Acho que este "final de semana" estarei com a tinta para pintar meus drives.

Se rolar, postarei no site e deixarei um aviso aqui no fórum.

Falô!

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se fosse eu com esse case todo ai, colocava duas luzes negras (uma em cima e outra em baixo) e uns leds para espalhar melhor a luz em todos os lugares.

Ai depois vinham acessorios reagentes e assim por diante.

PS: tinha esquecido de perguntar, seu pc não tá levantando vôo com tantas turbinas não?? hhehehehe :P

Falou ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu jib_junior.

Estou afim de iluminar meu case com tons de azul.

Como te falei, ontem no msn, estive pesquisando alguns preços e notei que os leds saem mais em conta que lâmpadas.

Não sei se estou certo, mas acho que com leds eu conseguiria distribuir melhor a iluminação.

Acho que vou deixar uma luz negra para mais tarde, pois ainda não tenho componentes reagentes. Apesar de que acho bonito o efeito!

Gostaria de saber quantos leds preciso para serem equivalentes às lâmpadas, alguém sabe?

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...