Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imigrante® Case Maker Project


123Off

Posts recomendados

...po cara seu case já tá pronto ?!?!.... falta uma pintura interna.... e uma iluminação..... caramba... estava reparando seu case é largão hein.... irado... e procurei as fotos da sua janalea num achei...... coloca um lcd nas baias q estão vagas...mas o principal mesmo é uma pintura.... tá outra cara no case... mas tá muito bom .... parabéns... falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =Smolder=@23 jul 2004, 18:18

...po cara seu case já tá pronto ?!?!.... falta uma pintura interna.... e uma iluminação..... caramba... estava reparando seu case é largão hein.... irado... e procurei as fotos da sua janalea num achei...... coloca um lcd nas baias q estão vagas...mas o principal mesmo é uma pintura.... tá outra cara no case... mas tá muito bom .... parabéns... falou t+

Fala Smolder,

Seguinte, o Imigrante® Case Maker Project (meu projeto de fabricar um case) está finalizado. Como pode ver, com chave de ouro!!!

Agora com mais calma, e juntando mais grana, vou enfeitando, "Casemod" propriamente dito. O qual acho que nunca vai acabar. :ahh:

Definitivamente não vou pintar internamente. O alumínio foi tratado após os cortes das peças e vai servir para refletir a iluminação dos leds que vou usar. Inclusive, acabei de chegar em casa com eles. 20 leds azuis de alto brilho, 5mm.

Tem exatamente 25cm de largura. Ficou muito bom de mexer.

No site (lado esquerdo) tem um menu com links, o penúltimo é "Janela de Acrílico",

As primeiras 6 fotos são dos drives pintados, já a sétima tem a janela. beleza?

Acho bacana lcd, queria colocar um em azul.

Viu, vou "plagiar" seu case... Esse final vou instalar os leds no case e depois quero colocar uma UV com cabos em tons rosados. :-BEER Achei muito bacana!

Valeu cara, qualquer coisa é só postar aí.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@23 jul 2004, 18:58

Imigrante so por curiosidade em quanto ficou a brimcadeira de fazer este case.

Cara, nem sei quanto gastei.

Só sei quanto tenho que gastar para infeitar a parada. Isso vai demorar por que grana eu não tenho mais!!!

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara! Muito estranho 17 LED's não serem suficientes.. eu to usando 2 azul e ta bala.. :tantan:

existe led azul hoje em dia até 8500MCD (o máximo que encontrei) e se liga eles em paralelo na saída 12V com resistor de 470 Omh.

Acho que voce pode ter ligado errado, ou os led's são mais fracos..

po.. 17 é muita coisa.. :blink:

bom, uma dica! voce pode colocar lente de aumento nos LED's não adianta muuuuita coisa, mais ajuda bastante.. da uma olhada nesse link!

http://www.lasershape.com.br/sessoes.asp?item=25&pagina=3

abraço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

São leds Ultra Bright de 8.000 Micro-Candelas de 5mm e resistores de 470 ohms

para 12 volts.

As ligações estão corretas.

Vejam que que foram adicionados dois leds, um no power e outro no reset, e mais quatro nas fans frontais. Sendo somente 11 leds no interior do case.

Lembrem-se também das medidas do case.

Estes leds iluminam bastante mas em faixas retas.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas eu não quero todos na mesma direção.

Queria algo que jogasse a luz de um led para várias direções.

Veja se entende o desenho...

.

--))= Led com luz reta (original)

.

. //

--))= Led com luz para todas as direções

. \\

Acho que assim a iluminação ficaria melhor. Pois os leds são bem fortes.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@27 jul 2004, 17:07

Coloca um espelho no fundo do Case q a iluminação melhora bastante velho, é meio arriscado mas já ouvi muito falar disso!

Faz o teste mas toma cuidado se quebrar dentro do Case é fria :unsure:

Essa foi massa!!!

Já tenho até o espelho.

Vou colocar no porta-malas e assim que der levo para cortar.

Vou colar com dupla face da 3M.

Boa.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras@12 jul 2004, 04:19

Faz um Stealth mode e coloca uns leds azuis nas fans vai ficar mais arrebenta ainda

como fazer esse Stealth mod? até hoje num achei um tutorial.. todo mundo fala q temno casemodbrmas nunca vi lá... se puder me ajudar..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fazer esse Stealth mod? até hoje num achei um tutorial.. todo mundo fala q temno casemodbrmas nunca vi lá... se puder me ajudar..

falou

Oh Rick, acho q não tenha segredo p fazer isso não, acho o chato mesmo é ter q usar o Explorer p abrir a gaveta sakou, porque com a baia na frente não tem como apertar o botão eject sakou?!?! estou estudando uma possibilidade de fazer um com uma molinha q eperte o botão mesmo c a baia!

se eu consegui te falo!!!

Abraçõs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Stealth Mod,

Até hoje, nunca vi um que tenha achado bonito.

Fora a aparência, não acho funcional.

tenho q usa-lo porque meu gabinete ta horrivel com o cdrw samsung (bege) e o dvd lg branco gelo... ta muito feio.. :(

Oh Rick, acho q não tenha segredo p fazer isso não

mas tipo, cola a baia com o que? e para tirar as paradas da frente? quase detono um circuito aqui tentando tirar..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo r1ck,

Como você pode notar, este tópico é "Imigrante Case Maker Project" Trata-se do meu projeto de construir um case. Nada a ver com Stealth Mod.

Seria interessante você abrir um tópico sobre sua dúvida de como colar uma tampa na gaveta do seu cd. O que, como já postei, acho muito feio e pouco funcional. Aconselho você a pintar seus drives.

Abraços e boa sorte com seu case.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

:ahh:

Após receber vários mails com pedidos de cases, resolvi escrever aqui.

Infelizmnete não tenho como fabricar outros, pois não tenho as máquinas à disposição.

Gostaria muito de poder desenvolver outros, mas não rola. Pelo menos por enquanto.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Imigrante+06 ago 2004, 15:38-->
freitas89@06 ago 2004, 13:45

Ficou legal seu case, ma uma duvida com essa quantidade de fans, qual é a quantidade de ar entrando e saindo???

Não sei.

Agora fiquei curioso... Por que?

Como se mede isso???

Abraços...

:-BEER

Responde aí, Freitas89.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...