Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente: Qual Marca E Modelo De Mb Compro?


giovanealex

Posts recomendados

Olá!

Terei q fazer um upgrade obrigatorio no meu sistema com placa-mãe, processador e memórias novas. então pensei em montar um PC razoavelmente economico utilizando um processador Celeron com cerca de 2.0 Ghz mas com uma placa-mãe q suportasse futuros upgrades para um Pentium 4 com FSB e clock superior. As opções sao tantas q fico na duvida de qual marca e modelo comprar: ASUS, MSI, SOYO, AsRock....qual marca e modelo vocês recomendariam? Apesar de todas as duvidas uma coisa sei: não quero com chipset SIS, ok? Não é uma simples questao de preconceito, mas tinha uma placa economica M748LMRT com Excell2000, que me serviu muiti bem por muito tempo, por sinal, mas to afim de experimentar outra coisa. Qual o problema de variar um pouco, não é mesmo? então: ouço muito falar de chipset Intel e VIA, mas enfim, qual modelo de placa escolher com que marca e chipset? Recomendariam placas com alguma coisa onboard mas com slots q permitessem futura expansao?

Bem, é isso. Estou com um pouco de pressa para comprar, pois não aguento mais ficar sem PC e queria adquirir isso ainda esta semana....agradeço quaisquer dicas ou recomendaçoes, ok?

abraços,

giovanealex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@12 jul 2004, 02:29

bom, uma msi k7n2 delta l deve durar um bom tempo ainda... agora suporte a novos padrões... você vai ter que gastar uma boa grana... com, se você quiser pelo menos o sata, va de a7v600-x, so que perde um pouco o desempenho...

amigo ele esta se referindo das placas mãe pata intel!!

pega uma P4P800, ou outras ai, portanto q seja chipset Intel!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...