Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest flinkas

[Resolvido] Plc De Vídeo Para Games

Recommended Posts

Guest flinkas

Olá pessoal,

bom estou com o seguinte dilema.

Eu quero uma placa de vídeo que me dê um bom suporte para Games como o Enter The Matrix, Need for Speed Underground e Senhor dos Anéis por exemplo.

Eu tenho a seguinte máquina:

MB: A7V600

MR: 512 DDR 400

PR: Athlon XP 2600+

Estive pensando em pegar uma XFX - GeForce FX 5200 128 Mb AGP8X

vocês me recomendariam essa ou uma outra ?

OBS: A faixa de preço precisa ser a mesma dessa placa acima citada.

Abraço,

Rodrigo Flinkas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue uma de 128bits. Acho que uma boa ideia é a radeon 9200 (não SE) 128bits que tem na waz.com.br.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo essa placa de vídeo é muito boa, mas se você encontrar a versão dela de 128 bits é muito melhor (embora seja rara você consegue encontrar). Ela roda esses jogos beleza com excelente qualidade, porém, não ter recursos suficientes para jogar com todos os filtros ligados! senão fica muito lenta. Se tiver uma grana extra (tipo 450 reais) compra uma 5600 q é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CiriX@12 jul 2004, 18:26

Se tiver uma grana extra (tipo 450 reais) compra uma 5600 q é bem melhor.

Geforce 5600(acho meio difícil custar 450 reais) não é tão boa tá na faixa de preço de uma Radeon 9600 q é bem melhor. Corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Henrique se você consegue encontrar uma readeon 9600 por esse preço bom para você porque eu só vi desse preço usadas, e assim como a 5600 se for é do modelo mais simples então a 5600 ganha em desempenho! pelo menos nos testes do CH (5600xt e 9600se)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CiriX@12 jul 2004, 20:20

Bem Henrique se você consegue encontrar uma readeon 9600 por esse preço bom para você porque eu só vi desse preço usadas, e assim como a 5600 se for é do modelo mais simples então a 5600 ganha em desempenho! pelo menos nos testes do CH (5600xt e 9600se)

Desculpe , eu é q não formulei a resposta direito, você disse q conseguia uma GF5600 por 450 Reais , seria usada? Pelo menos aqui(RS) a GF 5600 é mais q 450 ,uns 550 a 570 mais ou menoso preço de uma Radeon 9600 (não SE).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Henrique no mercado livre você encontra uma 5600 de 450 reais até uns 550, certo? e se você comparar o desempenho de uma 5600xt com uma 9600se (modelos mais simples dessas placas) a 5600 ganha da 9600, porém quando você trata da 5600 (normal sem o xt) e da radeon 9600pro ou xt então temos um ganho da radeon 9600pro. porém essas versões são bem mais caras em torno de 600, 700, 800 reais! de qualquer forma a 5600xt ganha e muito de uma 5200 e de uma readeon 9200 (mesmo o modelo sem ser o SE, + econômico). Porém se não tiver money pode comprar uma 9200 (sem ser SE) que também é uma excelente pedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CiriX@12 jul 2004, 20:40

porém quando você trata da 5600 (normal sem o xt) e da radeon 9600pro ou xt então temos um ganho da radeon 9600pro.

Ops! Se compararmos a radeon 9600, 9600 pro e 9600 xt, a xt tem um desempenho maior. A denominação XT da Radeon define seus chips de mais alta performance em uma série, ex.: 9600XT, 9800XT... Enquanto que na nVidia é o contrário.

Falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

d0ug eu estava comparando uma 5600xt e uma 9600se certo, e depois uma 5600 (normal sem o XT, ou a versão ultra) com uma 9600, 9600pro, 9600xt (essa última com o maior desempenho), ok?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso aí mesmo que eu quis dizer CiriX! :joia: É que naquele seu post deu a entender que se compararmos a gf 5600 (normal sem o xt ou ultra) com a radeon 9600, 9600pro e 9600xt a 9600pro teria um melhor desempenho!

Falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest flinkas
  • Autor do tópico
  • Obrigado galera.... vou fazer uma pesquisa de preços e depois digo qual eu vou comprar...

Forte Abraço :-BEER ,

Rodrigo Flinkas.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a comparação certa seria essa:

R9200SE-FX5200 64bits

R9200-FX5200

R9600SE-Fx5600 XT 64bits

R9600-Fx5600

R9600pro-Fx5600Ultra

R9600XT-Fx5700Ultra!

Não recomendo de maneira alguma as Fx5600,se for para gastar uns R$450,00 pega a Ti4200 q é mtoo melhor(sem filtros é claro!)

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais