Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dodge Viper

Vcom S462-08b715

Recommended Posts

S462-08b715

Dim. do Dissipador: 70 x 70 x 35 mm

Dim. do Ventilador: 70 x 70 x 15 mm

vcom21b

Dimensões do Dissipador: 80x82x43mm

Dimensões do FAN: 80x80x25mm

pega um vcom21b é um pouco melhor e custa 30 conto.

EDIT: respondendo a pergunta.... aguenta sim... no site do fabricante diz ate barton 3000+. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse 08 não é bom

Vcom, ordem dos melhor para pior

1º) 22C

2º) 25C

3º) 21B e 39B

4º) 19B e 17B

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom, instalei ele mesmo, com a pasta q veio junto com ele e aqui vai as temp. (logo vou lapida-lo) medido pelo diodo interno, pelo aida 32

idle 56 G

full 74 G (prime 95)

obs.: 1 fan soprando ar para dentro na baia de 5 ¼.

ps: uso essa pasta mesmo ou troco por uma implastec ?

não pude colocar o 21b por cauza do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por andredasilva@13 jul 2004, 19:22

ta muito alto, onde não coube o 21B, foi na altura ou na largura?

nos dois, uso um gabinete mini torre

Compartilhar este post

Link para o post

cara se te consola, eu tenho um vcom instalado a mais de 1 ano e meio num athlon xp 2000+ tbred e está beleza, só não sei se o modelo é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

pega e compra então um volcano 8 ou 10, ou se tu achar na tua cidade, pega um da microfins, eles são pequenos

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • B) dei um jeito no gabinete e consegui adaptar a fonte no chao do gabinete, ai vão as novas temp: idle: placa-mãe 23 G cpu 47 G Diodo 50 G

full (prime 95): placa-mãe 23 cpu 52 diodo 58

vou instalar + 2 fans e lapidar o cooler para ver o q acontece

fui !!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andredasilva@12 jul 2004, 22:49

esse 08 não é bom

1º) 22C

2º) 25C

3º) 21B e 39B

4º) 19B e 17B

porque o 22C é melhor?....tem algum teste dele?... ele parece muito o mtek... se for igual... é fria

Pelo site da VeryCom, o Cooler S462-25F825B que tem base de cobre é melhor, possui Resistência Térmica: 0.42ºcomWatt contra Resistência Térmica: 0.41ºcomWatt do 22C

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por jcelso+14 jul 2004, 18:09-->
    andredasilva@12 jul 2004, 22:49

esse 08 não é bom

1º) 22C

2º) 25C

3º) 21B e 39B

4º) 19B e 17B

porque o 22C é melhor?....tem algum teste dele?... ele parece muito o mtek... se for igual... é fria

Pelo site da VeryCom, o Cooler S462-25F825B que tem base de cobre é melhor, possui Resistência Térmica: 0.42ºcomWatt contra Resistência Térmica: 0.41ºcomWatt do 22C

porque eu sou meio chato, sei lá, fui na única loja que tinha aqui e fiz o cara testar todos na mesma máquina e o 22C foi melhor, mas pouca coisa, cerca de 3°, o que torna ele melhor é o silêncio,

Agora 22C, 25F, 21B e 39B são excelentes coolers e com desempenho muito semelhantes, testei todos, como disse acima, a diferença entre eles não passa de 5°, o que você comprar está bem servido,

só que o vendedor quer fortunas pelos vcom, olha só

22C = 109,90

25F = 69,90

21B = 44,90

39B = 34,90

tá muuuuuuito caro, e ele é o distribuidor aqui, isso é monopólio :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais