Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel Gecube 9600se


mx4

Posts recomendados

to para comprar uma dessa placa mais ainda não entendi no site do fabricante fala que ela e 128 mais vi uma no mercado livre igualzinha que o cara dizia que era 64 bits, por isso pergunto

essa placa e 128 ou 64 bits?

vale a pena gastar 350numa placa dessa ou e jogar dinheiro fora?

aguardo ajuda obrigado? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a Ti4200 por R$400+-,ou pega uma 9600pro por R$550,00+-!

Ah,achei meio legalzinho o desempenho das 9600SE quando usado em alguns jogos DX9 q não depende muito do barramento de memoria,porém recomendo com certeza absoluta você pega uma 9600 128bits ou pega a Ti4200,na maioria o bus de 64bits detona essa 9600 aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei bastante uma placa de video boa eu tinha 400,00 para comprar uma mais o problema e o preço placas de verdade tem um custo muito alto assim como o desempenho como não podia investir muito em uma placa de video de verdade acabei optando por uma intermediaria comprei uma:

msi fx5200 T128 com 128 de memoria ddr e 128bits

eu já sabia que não era uma das grandes coisas mais para quem tinha uma geforce 2 mx400 o rendimento no fifa 2004 foi muito bom gostei da placa e ate levei muita sorte pois muita gente que tem uma placa-mãe como a minha reclama que o agp 8x da soyo kt600 e bichado não rodava legal em 8x somente em 4x e na minha placa especificamente ela não deu problema vamos ver se ela aguenta jogos mais grande e pesados ai sim posso tirar uma conclusao mais precisa sobre essa placa!

valeu pela ajuda de quem respondeu minha duvida! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...