Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mx4

Duvida Cruel Gecube 9600se

Recommended Posts

to para comprar uma dessa placa mais ainda não entendi no site do fabricante fala que ela e 128 mais vi uma no mercado livre igualzinha que o cara dizia que era 64 bits, por isso pergunto

essa placa e 128 ou 64 bits?

vale a pena gastar 350numa placa dessa ou e jogar dinheiro fora?

aguardo ajuda obrigado? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • cara valeu vou fugir desse praga e correndo qual vocês me recomendam

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a Ti4200 por R$400+-,ou pega uma 9600pro por R$550,00+-!

Ah,achei meio legalzinho o desempenho das 9600SE quando usado em alguns jogos DX9 q não depende muito do barramento de memoria,porém recomendo com certeza absoluta você pega uma 9600 128bits ou pega a Ti4200,na maioria o bus de 64bits detona essa 9600 aí!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mx4@12 jul 2004, 21:18

qual vocês me recomendam

Dentro de uma faixa de preço mais amigável, uma boa 9600Pro (400/600Mhz) :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue pelo menos uma Radeon 9600PRO 128Mb. Outra coisa. NÃO compre da GECUBE.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • procurei bastante uma placa de video boa eu tinha 400,00 para comprar uma mais o problema e o preço placas de verdade tem um custo muito alto assim como o desempenho como não podia investir muito em uma placa de video de verdade acabei optando por uma intermediaria comprei uma:

msi fx5200 T128 com 128 de memoria ddr e 128bits

eu já sabia que não era uma das grandes coisas mais para quem tinha uma geforce 2 mx400 o rendimento no fifa 2004 foi muito bom gostei da placa e ate levei muita sorte pois muita gente que tem uma placa-mãe como a minha reclama que o agp 8x da soyo kt600 e bichado não rodava legal em 8x somente em 4x e na minha placa especificamente ela não deu problema vamos ver se ela aguenta jogos mais grande e pesados ai sim posso tirar uma conclusao mais precisa sobre essa placa!

valeu pela ajuda de quem respondeu minha duvida! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou uma VGA muito boa. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais