Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rivatuner não Exibe informações em Windows 10 Pro 64bits


Posts recomendados

Atualizei meu Windows 8.1 Enterprise pra Windows 10 Pro, na verdade formatei do "Zero", pois o famijerado S.O. de "Uma Dezena" não me deixou apenas "atualizar conservando programas instalados e configurações"....bom, reinstalei tudo, inclusive meu jogo de corridas: "RaceRoom - Racing Experience"...o problema começou aí, isso porque as informações do "RivaTuner", que se instala junto com o "MSI Afterburner", não consigo mais exibir durante o jogo, que acontecia normalmente no Windows 8.1....Alguém pode me "socorrer", pois minha VGA esquenta um pouco demais e preciso efetivamente monitorar a temperatura da placa enquanto jogo...

P.S.: Seguí todas as configurações postadas por exemplo, pela "PC Master Informática, ChipArt, Emerson BR" etc...nesse sentido não há dúvida nenhuma, somente pela "Não Exibição" das informações durante o jogo!

 

AMD FX8320, 3.5GHz - 16GB Corsair Vengeance (2x8) 1600MHz - ASUS M5A78L-M/USB3 - Gigabyte AMD Radeon R7 260X 2GB DDR5 - SSD Kingston SV300/240GB - HDs SAmsung 320GB e Western Digital 500GB - Corsair H60 Hydro Series - EVGA 600B/80Plus Bronze - Samsung SyncMaster T27B350 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...