Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela branca apos troca do touch e tela G530BT


Posts recomendados

Olá pessoal estou trocando a tela e o touch de um samsung galaxy gran prime duos TV mas quando ligo ele a tela fica somente branca, faz barulho normal de como ele estivesse ligada mas não aparece imagem.

Antes iria trocar somente o touch pois a tela estava funcionando mas depois que instalei tudo certinho o celular não dava vídeo no display, então comprei outro e conectei na placa e a tela ficou somente branca!

Não sou técnico profissional apenas fuço no celular, espero que alguém mais experiente possa saber o que esta acontecendo!

Obrigado desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o meu do modelo g530bt apresenta o seguinte problem,a tela toda branca,pois tenho ciencia que o display esta com problema.

mas isso só acontece com o android 5.0,ja no android 4.4 ele acende normalmente,funciona tudo perfeito.

se eu atualizar via odin ou outra forma para o 5.0 ele fiuca todo branco,sem sinal nenhum der imagem,só voltar para o kitkat e ja era ele ta perfeito...

ainda com uma custom rom perfeita.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...