• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel.ferraz

Alguem sabe o q eh isso ?

10 posts neste tópico

q roxxxxxxx isso

quero um pra mim também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece muito com os CD Players da Panasonic. Pensando aqui, você só precisa da alimentação 12V (e bastante potência) para instalar um no seu gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi huns tempos atras numa loja dos eua, estava 120 dolares acho. se traze pra ca então ...

Compartilhar este post

Link para o post

ANIMALLLL

eu querooo

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal...........calma..........

parece que as bonecas estão excitadas.........HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

Negocio é o seguinte............na verdade isso que vocês estão vendo é um turner com equalizador grafico.........

Trocando em miudos.......um radio, am-fm com equalizador grafico.

Ele já bem prontinho numa baia de 5 1/4 no tamanho de um cd rom.

O amigo Gabriel Ferraz so esqueceu que um radio de carro não tem o tamanho de uma baia de 5 1/4. Gostaria de ver você cortar o radio pra enfiar no gabinete........HOHOHOHHO

Realmente é muito bonito........parece aqueles Pioneer da moçadinha.......hehehehe

Quem estiver afim de comprar da uma passadinha na Clapp informatica na Rua Aurora-SP. Eles tem os dois modelos a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0