Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

a um tempo atrás fiz um post sobre meu novo pc (i3,b85m,8gb ram,hd 1tb e cougar archon) e perguntei a placa de video que era melhor escolher

Pelo preço fiquei na R7 360,mas escolhi a gtx 750 Ti pelo desempenho,e queria saber se ela roda todos os jogos atuais

Não peguei a placa ainda,e não me importo com 60 frames ou graficos bons,os graficos no minimo a 30,35 fps está de bom tamanho,vou conseguir rodar todos os jogos atuais?

Ah,sobre a fonte peguei uma Pcyes Electro Series 600w com selo 80PLUS,excelente fonte por final,e encontrei no mesmo preço da Cx 500w da Corsair

Obrigado por ler =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A GTX 750TI é uma boa placa sim, ela roda os jogos atuais em qualidade média/alta em resolução FHD com altas taxas de FPS.

 

Você exagerou legal na fonte. O modelo da PCYES que tem qualidade comprovada é o de 430w, não se sabe se os modelos de 500w e 600w são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obg ai galera,vai ser essa mesmo =)

Quanto a fonte,eu coloquei por ter o mesmo preço que a da corsair de 500w,vi reviews da fonte e estavam comprovando a eficiencia dela,então fui na fé,e não me decepcionou

 

 

O modelo da PCYES que tem qualidade comprovada é o de 430w, não se sabe se os modelos de 500w e 600w são bons.

 

http://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É uma excelente placa de vídeo. Vai funcionar perfeitamente e bem acima de seu objetivo durante bons anos.

 

E eu confio na PcYes!. Conheço gente que comprou e só fala bem. Em testes elas também demonstram que são de qualidade. Mas não precisa exagerar desse jeito na fonte. Se ela está pelo mesmo preço da Corsair 500W, aí tudo bem, mas seria ideal a versão de 500W da PcYes!, que provavelmente deve estar mais barata que a Corsair.

 

De qualquer forma, essa placa de vídeo e sua configuração não consomem muito. Você pode utilizar fontes de 430W de boa qualidade tranquilamente e com folga se assim desejar. No entanto, se a diferença de preço estiver pequena e você quiser pagar, considere a de 500W.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,sobre a fonte peguei uma Pcyes Electro Series 600w com selo 80PLUS,excelente fonte por final,e encontrei no mesmo preço da Cx 500w da Corsair

 

 

A linha Electro Series comercializada pela PCYes é uma plataforma nova no mercado, os 3 modelos disponívels estão listados no site que concede o selo de eficiência 80 Plus, existe uma carência de testes mas temos um indicativo inicial de que a série possue um bom projeto.

 

sy1pfq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

a gtx 750 ti, roda todos os jogos ATUAIS, porém nem todos no ultra, mas com boa qualidade. para esta placa, eu indico uma fonte de 600, 500 ou 550 da corsair, pois mesmo nao tendo o selo 80 plus, devolve aproximadamente isto, e também nao é uma fonte bomba, e vai durar um bom tempo. entra na kabum, lá sempre tem promoção, e já vi fonte de 600 sair no mesmo preço da pcyes. beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...