Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao executar projeto web


Posts recomendados

Pessoal já tive esse erro mas por falta de algum jar no projeto. Agora estou com todos os jar adicionados e está dando o mesmo problema na execução. quando vou iniciar o projeto web dá o seguinte erro, mesmo se eu reconstruir novamente:

Server returned HTTP response code: 503 for URL: http://localhost:8080/manager/deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FUsers%2FADM%2FAppData%2FLocal%2FTemp%2Fcontext8763876360186890039.xml&path=/blog-infoesebaC:\Users\ADM\Documents\NetBeansProjects\blog-infoeseba\nbproject\build-impl.xml:1052: O módulo não foi implantado.Verifique o log do servidor para ver mais detalhes.FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 42 segundos)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Math.Pi  

 

Mano não tenho palavras para te agradece por essa info!!!

 

Tentei de tudo..Estou ralando há dias para não formatar meu pc, devido a varias conf no ambiente e falta de tempo devido a facu e ainda mais, porque do nada parou meu Netbeans e não executar mais nenhum projeto.

 

Esse erro: O módulo não foi implantado.

 

Não havia solução na net!!! 

 

Eu só movi a aplicação existente para outro lugar sem apagar nada e funcionou.

 

O erro besta da P@@@@@ achei que fosse falta de permissa do meu user no c: e não é! bug do fela do netbeans?!! 
 

VLWWWW

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...