Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com Problema


Posts recomendados

Estou c/ problema no meu HD Seagate de 1T novo (comprei em março). Coloquei ele em outro PC em rede com o meu para receber a clonagam de meu outro HD. Depois de várias tentativas fracassadas, fui ver o meu HD novo e ele estava somente c/ 32MB ( MB e não GB). Perdi tudo que tinha ( 1 partição c/ o Wind XP e outra p/ receber a clonagem). Será que o cabo de força que liguei no HD estava com sobre carga e danificou o HD? Tem como testar esse cabo de força que é Sata? Será que o HD tem recuperação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha posto noutro micro, mas não entrava e no setup aparecia c/ 32 MB. Tentei reinstalar o Wind, mas não aceitava por ter pouco espaço. Ontem coloquei o HD de novo no micro com outro HD e no outo HD, no gerenciamento de disco, o HD c/ problema não aparecia e somente aparecia os dizeres "Disco "0" Dinâmico Ilegível". Coloquei o Hiren's e entrei no Mini-XP e no "meu Computador" o HD não aparecia. Entrei no  Partition Wizard e o hd apareceu e no File System apareceu o símbolo de "Other"  e os dizeres "Dynamic Disk".  Tentei entrar nas ferramentas do Partition mas não dava certo. Entrei em outras ferramentas do Hiren's como "Testing-HDD Scan"e  "Recovery-Recuva", mas nada aconteceu. Entrei no setup, e para minha surpresa, apareceu o HD constando 1TB, e não mais 32MB. Mas no boot o HD não entrava. Coloquei o CD do Win e consegui instalar o SO. Mas o HD só entra se o outo HD estiver também no micro, caso contrário, ele não entra. E no outro HD, no gerenciamento do disco, continua não aparcendo o HD (mesma coisa de antes). No mini xp, continua não aparecendo e no PartitionWizard continua a mesma coisa e não consigo usar nenhuma ferramenta. Será que tem solução?  Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...