Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Windows 10 - Não passa da tela de login


Fetelles83

Posts recomendados

Você pode usar a opção voltar para a versão anterior em até um mês depois de ter instalado o Windows 10. Faz o seguinte liga o computador e quando aparecer o Windows carregando desliga ele na marra ai da próxima vez que você ligar ele vai aparecer as opções avançadas de inicialização, clique em "Reparar computador" ai em algum lugar vai ter "Voltar para a versão anterior".

 

Você desinstalou programas antivírus antes de fazer a atualização? Pode ter sido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Também estou com o mesmo problema, começou ontem 04/01/2017.

Já tentei reparar o windows, iniciar em modo segurança e até agora nada, alguma solução?

Pelo prompt criei outro usuário mas não consigo fazer login, o campo para preencher a senha não carrega, a tela fica parada exatamente como o @Fetelles83 postou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema parecido, depois que mexeram nos programas q inicializam no meu pc, agora ele inicia até a página de login, com os temas, mas sem a barra de colocar senha.

Também não conecta à internet, e não consigo fazer mais nada, pois não funciona nenhum comando nesta tela. Como eu faço pra abrir o comando de restauração do windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wesley Smithd disse:

Estou com um problema parecido, depois que mexeram nos programas q inicializam no meu pc, agora ele inicia até a página de login, com os temas, mas sem a barra de colocar senha.

Também não conecta à internet, e não consigo fazer mais nada, pois não funciona nenhum comando nesta tela. Como eu faço pra abrir o comando de restauração do windows 10?

É só dar o boot com a mídia de instalação ou reparação do Windows 10 e na janela de instalação você clica em "Reparar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem antes de dormir, do nada aconteceu isso aqui. Para no login sem dar opção de digitar senha. Ctrl + alt + del não funciona. E olha que antes, já havia dado um bug de usuário, apareceu 2 usuários de mesmo nome, mais não aparece ele em nenhum outro lugar, tentei remover login com senha e nada. Windows 10 esta só bug.  Já tentei todos os meios de reparação pelo cd de instalação via usb. Até reinstalar não consegui, da erro. Não funciona. Que ***** é esse... Ainda bem que deixei o HD  com windows 7 separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem plugin aqui. Isso aconteceu logo após instalar o office... Estou dando boot pelo HD do win7, ainda não tentei mexer no HD do win10, se alguém tiver uma dica para mim mexer nos arquivos de inicialização no HD do windows10, estou aceitando. Ele só esta ligado pq tem meus filmes nele. Se não já teria passado o format.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá galera, pra quem não conseguiu acessar o windows porque não tem o CD/Pendrive para iniciar uma reparação, pode tentar iniciar o ambiente de reparação com o seguinte método:

Ligue seu computador. Quando o windows começar a carregar (aquele circulo ficar girando no meio da tela) aperte e segure o botão de ligar/desligar do seu gabinete até que o computador desligue. Após isso ligue novamente seu computador e repita a operação anterior (Faça isso umas 2~3 vezes). Da próxima vez que você ligar o windows, ele vai começar a reparar (diagnosticando o PC) espere carregar e após isso ira aparecer outra tela (Reparo automático), clique em opções avançadas. Pronto você está no ambiente de reparação.

Dai em diante faça os procedimentos para tentar recuperar seu logon:

 

Restauração do sistema

Reparação do sistema

Modo de segurança

 

Se os dois primeiros não funcionarem, tente o seguinte:

Entre em modo de segurança com rede e faça os seguintes procedimentos:

Prompet de comando: sfc /scannow e também os comandos DISM (recomendo dar uma pesquisada sobre este comando)

Msconfig: mudar as inicializações e ver o que acontece

E finalmente: na caixa pesquisar do menu iniciar, ou em executar digite: netplwiz ou userpasswords2, na janela que aparecer desmarque a seguinte caixa: Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador.

Isso fará com que a solicitação da senha seja desativada, caso tenha sucesso com este método posteriormente poderá ativar a senha novamente, é só marcar a caixinha.

Foi o que funcionou pra mim.

Espero ajudar.

Boa sorte. :)

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aconteceu comigo mas tive a solução abaixo..deu certo..podem fazer sem receio..mas lembre-se Backup do Registro antes..A solução funciona da seguinte maneira:

 

- Aperte a tecla F8 durante a inicialização para entrar no modo de segurança. Então, a partir da área de trabalho, clique no menu de busca e procure por "Regedit" (sem as aspas). Clique no primeiro resultado da busca (ele deve ter um ícone com vários cubinhos).

- Na janela que se abrirá, no menu da esquerda, localize a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. Dentro dessa pasta, localize a pasta SOFTWARE e, dentro dela, a pasta "Microsoft"

- Dentro da pasta "Microsoft", localize a pasta "Windows NT". Dentro dela, a pasta "CurrentVersion". Em seguida, "ProfileList".

- Clique com o botão direito na pasta "ProfileList" e selecione "Exportar". Isso criará um backup da pasta, para caso algo dê errado. Salve-o em um lugar conveniente do seu computador.

- Verifique, em todas as pastas contidas na "ProfileList", por arquivos com o nome "ProfileImagePath". Todos eles precisam ser apagados. para fazer isso, clique neles com o botão esquerdo e aperte a tecla "Delete".

- Após apagar todos os "ProfileImagePath" das pastas contidas em "ProfileList", reinicie o computador. A atualização deve ser instalada normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz outra tentativa de usar a porcaria do windows10, deu bug de novo... Sofri tentando arrumar de todas as formas... nada... chegando da bola porre, eu entrei em modo de segurança e desinstalei os drives de aúdio da minha placa-mãe, desliguei e fui dormir, ao acordar o pc estava "perfeito", até hoje.. Só tem um problema do áudio ficar "tremendo" vez ou outra.. Talvez desinstalar drives possa ajudar... Tentem essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/06/2017 às 04:01, drigops2 disse:

Olá galera, pra quem não conseguiu acessar o windows porque não tem o CD/Pendrive para iniciar uma reparação, pode tentar iniciar o ambiente de reparação com o seguinte método:

Ligue seu computador. Quando o windows começar a carregar (aquele circulo ficar girando no meio da tela) aperte e segure o botão de ligar/desligar do seu gabinete até que o computador desligue. Após isso ligue novamente seu computador e repita a operação anterior (Faça isso umas 2~3 vezes). Da próxima vez que você ligar o windows, ele vai começar a reparar (diagnosticando o PC) espere carregar e após isso ira aparecer outra tela (Reparo automático), clique em opções avançadas. Pronto você está no ambiente de reparação.

Dai em diante faça os procedimentos para tentar recuperar seu logon:

 

Restauração do sistema

Reparação do sistema

Modo de segurança

 

Se os dois primeiros não funcionarem, tente o seguinte:

Entre em modo de segurança com rede e faça os seguintes procedimentos:

Prompet de comando: sfc /scannow e também os comandos DISM (recomendo dar uma pesquisada sobre este comando)

Msconfig: mudar as inicializações e ver o que acontece

E finalmente: na caixa pesquisar do menu iniciar, ou em executar digite: netplwiz ou userpasswords2, na janela que aparecer desmarque a seguinte caixa: Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador.

Isso fará com que a solicitação da senha seja desativada, caso tenha sucesso com este método posteriormente poderá ativar a senha novamente, é só marcar a caixinha.

Foi o que funcionou pra mim.

Espero ajudar.

Boa sorte. :)

Caramba, parceiro. Me cadastrei só pra agradecer pelas dicas. Forcei o desligamento do Windows conforme você sugeriu e deu certo na hora.

 

Muito obrigado mesmo!

 

Saudações! 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...