Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA Pascal - GT* 10*0


Evandro

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
8 horas atrás, Evandro disse:

Eu fico imaginando quem comprou a Titan X 2016, como deve tá se sentindo, nesse momento... Primeiro, a 1080Ti e agora isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, RS Faria disse:

Eu fico imaginando quem comprou a Titan X 2016, como deve tá se sentindo, nesse momento... Primeiro, a 1080Ti e agora isso..

 

Não posso responder com o meme que quero hahahaha

 

Pra esse pessoal maníaco por ter o que de melhor o dinheiro pode comprar deve estar meio brabo, ou não ligam pra essa esmola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Intensificando os rumores, que agora não parecem mais tão rumores assim:

 

http://www.guru3d.com/news-story/geforce-gtx-1070-ti-specs-and-details-based-on-gp104-300.html

https://www.techpowerup.com/237230/possible-geforce-gtx-1070-ti-specifications-surface

 

GTX 1070 Ti já tem, aparentemente, dados definidos, e está mais pra GTX 1080 do que 1070, com preço que hoje é o das 1070 medianas.

 

Lançamento pro final de Outubro.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/09/2017 às 19:08, Evandro disse:

@Evandro Esse confirmada por enquanto é apenas um rumor ne? Porque já é dia 19/10 e nada da Nvidia falar nada e semana que vem, mais precisamente na quinta feira é o dia 26.

adicionado 2 minutos depois

@Evandro @Atretador Qual o preço que você acha que ela irá chegar no Brasil (provavelmente o preço de lançamento será alto)? E qual o preço normal que vocês acham que ela ficará? Tipo a GTX 1070 tinha chegado aqui por mais de 2000 e o preço normal dela atualmente é de 1500 a 1800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel_Viana vai lançar, já tem foto, já tem "rumores demais", já tem benchmark e até especificação.

 

O pessoal dos sites já deve ter a placa em mãos (lembrando, eu não tenho nenhuma informação interna sobre isso, é assunto do Gabriel e do Mestre Coelho) e o lançamento vai ser dia 25, todo mundo sabe, mas ninguém confirma, tendeu? ;)

 

Preço dela eu acho que vai ser 1800 a 2100, porque tem GTX 1080 a 2200-2400.

 

Bom que a 1070 deve voltar ao seu preço real, na casa dos 1500-1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...