Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Cooler Air para CPU voltado para o silêncio


Posts recomendados

Estou em busca de um cooler air para CPU para socket 1151 e 1155 (ainda não decidi se levo skylake por conta do dolar).

Utilizarei o PC pra jogar mas não tenho planos de fazer overclock, por isso a refrigeração não precisa ser extrema. Como o pc fica no meu quarto, silêncio é o principal.

Não cogito water coolers por conta da durabilidade/manutenção (preciso de algo que dure 6 anos).

Analisei alguns reviews no CdH e muitos dos que foram testados lá e são silencioso não vendem no mercado nacional, precisaria de algo que pudesse comprar por aqui.

Meu orçamento para esse cooler é de no máximo R$ 320.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo comprar um Zalman CNPS12X, caso eu não consiga, vou analisar bem essas soluções da Noctua. O único problema é que a eficiência deles costuma ser baixa, alguns até próximos do cooler padrão da intel.

negativo, esse que eu indiquei tem uma performance que fica perto de um Corsair H80/ Cooler Master Seidon 120v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo, esse que eu indiquei tem uma performance que fica perto de um Corsair H80/ Cooler Master Seidon 120v

Realmente, amigo. Vi alguns reviews agora e essa dica foi preciosa. Ele realmente parece ser uma ótima opção. Acha que o Zalman CNPS12X é uma melhor opção do que o Noctua - NH-U12S?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, amigo. Vi alguns reviews agora e essa dica foi preciosa. Ele realmente parece ser uma ótima opção. Acha que o Zalman CNPS12X é uma melhor opção do que o Noctua - NH-U12S?

Em questão de silêncio, não. A Noctua é bem famosa por fazer os coolers mais silenciosos do mercado. Mais isso não significa que o Zalman vai ser barulhento...

Em termos de performance, o Zalman vai ser um pouco melhor, mas como você não vai fazer overclock, eu diria que isso é irrelevante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de silêncio, não. A Noctua é bem famosa por fazer os coolers mais silenciosos do mercado. Mais isso não significa que o Zalman vai ser barulhento...

Em termos de performance, o Zalman vai ser um pouco melhor, mas como você não vai fazer overclock, eu diria que isso é irrelevante.

Acabei seguindo sua dica, comprei o cooler, ele deve chegar nos próximos dias. Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...