Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook lenovo g40-80 não inicializa, trava na tela do fabricante


Posts recomendados

bom dia galera eu estava usando meu notebook normalmente, então ele travou e eu não consegui mais usa-lo, então eu o desliguei pelo botão power, quando o liguei novamente ele não consegue mais sair da tela com o logo da lenovo, lembrando que isso ocorreu uma vez no primeiro dia de uso, mas eu fique tentando ligar apertei em algumas teclas tirei a baterias fiz varias tentativas e em uma dessas ele consegui ligar, então usei ele por um bom tempo até ontem a noite quando aconteceu novamente. eu acho que tem alguma coisa a ver com mode de inicialização dos novos Windows que não desliga o HD quando se deliga o pc pra inicializar rapidamente, uso windows 10, eu não consigo entrar no setup nem acesso a boot. alguem pode me ajudar, só tem pouco mais de um mes de uso.post-784524-0-84501800-1444654003_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...