Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V - Jogo rodando bem, mas com bugs gráficos


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

Tenho a seguinte máquina: AMD A10 7850k em dual graphic com uma R7 250, rodando Windows 10.

Ocorre bugs gráficos no GTA V, não importa as configurações gráficas que eu coloque no jogo. Só melhoram se eu rodar o jogo em modo janela, mas aí os FPS caem demais.

Os bugs são os seguintes:

- textura tremendo loucamente na parte batida do carro que estou andando (somente este, os demais não);
- reflexo da água fica tremendo.

Estou com a última atualização do driver. Já testei inclusive mudar as configurações do aplicativo para configurações definidas pelo driver, mas mesmo assim os problemas permanecem.

Alguém tem ideia de como solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Tenho a seguinte máquina: AMD A10 7850k em dual graphic com uma R7 250, rodando Windows 10.

Ocorre bugs gráficos no GTA V, não importa as configurações gráficas que eu coloque no jogo. Só melhoram se eu rodar o jogo em modo janela, mas aí os FPS caem demais.

Os bugs são os seguintes:

- textura tremendo loucamente na parte batida do carro que estou andando (somente este, os demais não);

- reflexo da água fica tremendo.

Estou com a última atualização do driver. Já testei inclusive mudar as configurações do aplicativo para configurações definidas pelo driver, mas mesmo assim os problemas permanecem.

Alguém tem ideia de como solucionar?

Tem Screenshots para mostra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que um screenshot não mostraria o problema, pois e imagem teria que estar em movimento. Pesquisei certa vez, e vi pessoas falando que isso é problema de "artefatos".

Isso acontece no Online ou modo historia? O problema é os objetos(prédios, paredes, arvores Etc) sumindo quando anda pela cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Tenho a seguinte máquina: AMD A10 7850k em dual graphic com uma R7 250, rodando Windows 10.

Ocorre bugs gráficos no GTA V, não importa as configurações gráficas que eu coloque no jogo. Só melhoram se eu rodar o jogo em modo janela, mas aí os FPS caem demais.

Os bugs são os seguintes:

- textura tremendo loucamente na parte batida do carro que estou andando (somente este, os demais não);

- reflexo da água fica tremendo.

Estou com a última atualização do driver. Já testei inclusive mudar as configurações do aplicativo para configurações definidas pelo driver, mas mesmo assim os problemas permanecem.

Alguém tem ideia de como solucionar?

Olá a todos.

 

Tenho as mesmas especificações que você e tem acontecido a mesma coisa comigo. Só resolve quando desativa o Dual Graphics pelo Catalyst, mas  aí eu perco "boost"  a placa gráfica da na performance. Acredito eu que seja um conflito entre a placa integrada e a dedicada, mas acho improvável, já que a o monitor tá conectado na R7 250.

Rodei pra ***** na net e não achei nada relevante, alguém pode nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é interessante?

 

Acabei de perceber que, apesar de em modo janela acabar o problema de tremer a textura do carro e a água, a água passa a ficar estática, parecendo congelada.

 

Ah, e também vale dizer que em modo janela cai bastante o FPS.


Correção, acabei de ver que a água não fica congelada não.

 

Testando aqui de novo em modo janela, sem bordas, em 720p (tando jogo quanto windows), e aparentemente resolveu todos os problemas mesmo. O FPS caiu um pouco sim, em torno de 10%. Mas acho que fica bacana assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Está. Já testei desligado e pela metade. 

Estou rodando nas configurações alta e muito alta. Mas também testei a normal. Testei nas resolução 1366x768 e 1280x720. 

Testei também desabilitando o UPSL no registro do Windows, mas o problema persiste. 

Esta bem difícil achar na internet alguém com o mesmo problema, utilizando dual graphic entre o A10 7850k e a R7 250. Estou começando a achar que não tem solução. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente eu tinha 8gb. Comprei mais 8 do mesmo modelo. Porém, após instalar elas, tive vários problemas em manter os 16gb a 2400mhz. Tinha que mudar pra 2133 pra o sistema ficar mais estável. Isso só foi corrigido recentemente, com a atualização da bios da Asus. Por isso falei q o problema podem ser essas memórias. Heheh engraçado que só no gta V tenho problema. Demais jogos estão normais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago_cfa Cara eu já vi uns vídeos em que o "Dual Graphics" bugava os gráficos de alguns jogos, o cara fazia o dual graphics de um a8 com uma r7 250 e no battlefront e coisas a mais de 10m de distancia ficavam todas pretas. Tenta desativar o dual graphics e faz os testes aí, somente com a r7 e somente com o a10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...