Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em programação controle de portao RCG


Jonhjp

Posts recomendados

Caros amigos, tenho um portão RCG e quando aperto no botão na placa para programação deveria o led verde piscar eu estando acionado o controle que estou programando.

O led verde não acende e não programa o controle.

Os outros controles funcionam perfeitamente

Como solucionar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema. Motor RCG. Há 4 controles funcionando normalmente, os quais eu mesmo configurei tempos atrás. Agora comprei mais 4 controles iguais, mas não consigo programar. Pressiono o botão do controle e mantenho pressionado, como manda o manual, em seguida pressiono o botão CR da placa do RCG, mas o LED "PGM" não pisca. 

Se alguém souber a solução para este problema, eu agradeço pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, estava com o mesmo problema, apertava o botão do controle e apertava o botão CR na placa do motor RCG e não piscava a luz prog, depois de procurar muito na internet e não achar nada resolvi desligar o motor da energia, e quando liguei novamente e realizei o processo deu certo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/06/2017 às 11:09, Rafael da Maia Mendes disse:

Bom dia, estava com o mesmo problema, apertava o botão do controle e apertava o botão CR na placa do motor RCG e não piscava a luz prog, depois de procurar muito na internet e não achar nada resolvi desligar o motor da energia, e quando liguei novamente e realizei o processo deu certo.

Estava com o mesmo problema até encontrar esse post do Rafael  da Maia. Funcionou, imediatamente e tava embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...