Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar Internet de casa pelo PC do trabalho.


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Trago-lhes uma dúvida com a esperança de que possam me ajudar.

 

Tenho acesso à Internet pelo PC do trabalho, porém, algumas portas estão bloqueadas, limitando meu acesso a alguns recursos (servidores de jogos, por exemplo).

 

Gostaria de saber se há alguma maneira de eu acessar a minha conexão de casa a partir do computador do trabalho, de modo que essas restrições sejam eliminadas.

 

Ficaria mais ou menos assim: PC (trabalho) -> Servidor da empresa -> Internet -> Modem de casa -> Internet (sem restrições).

 

Obs: Não quero controlar meu PC de casa remotamente, só quero acesso à minha conexão de casa através do PC da empresa.

 

Desde já agradeço.

 

*Comentários do tipo "isso dá justa causa", "se tem bloqueio é porque não querem que você acesse" e "bla bla bla" são dispensados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, esse bloqueio de portas da empresa onde trabalha já não seria por causa disso mesmo para ninguém acessar algum sistema que não seja da empresa?

Não estaria nas regras de segurança da empresa a proibição de usar sistemas externos?

 

 

*** Não tinha reparado na sua observação: então pode desconsiderar minha resposta acima... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...