Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Possivel Problema com memórias


Posts recomendados

Olá galera ando com um problema de tela azul e o relatorio que o windows me reporta é esse

 

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046
 
Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: a
  BCP1: 0000000000000008
  BCP2: 0000000000000002
  BCP3: 0000000000000000
  BCP4: FFFFF80002A1C33E
  OS Version: 6_1_7601
  Service Pack: 1_0
  Product: 256_1
 
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\112415-24843-01.dmp
  C:\Users\Wagner\AppData\Local\Temp\WER-129921-0.sysdata.xml
 
Leia nossa declaração de privacidade online:
 
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
 
 
Então andei pesquisando e vi que poderia ser memória, tenho dois pentes de 2 Gb tonando 4 Gb.
Testei eles separadamente e em slots diferente e não ocorreu o problema de tela azul
porém se eu coloco os dois pra funcionar depois de um tempo cerca de 30 min da tela azul reiniciando o pc.
 
o que me deixa na dúvida que ja rodei um monte de programa para testar as memória até mesmo o verificador de memória do windows e fala que os dois estão normal.
 
Só da erro quando estão funcionando juntos eles vieram da loja assim nenhum foi substituido.
 
Alguem sabe como resolver?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que memórias são? Pode ser que elas sejam modelos diferentes, ou tenham timings diferentes que podem causar esses problemas, eu tive há muito tempo 2 pentes DDR3, um era 2GB -1333Mhz e outro1600MHz, porém mesmo nivelando para 1333MHz dava problemas, depois de muito tempo descobri que apesar de eu ter igualado as frequências, os timings eram diferentes, e como eu não sabia setar manualmente e minha placa-mãe era muito básica na época, não conseguia lidar com essa diferença e dava tela azul, travava enfim.

 

Se você conseguir passar a marca e o modelo exato das memórias pode ser que a gente consiga te ajudar.

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A temperatura da placa de vídeo está muito alta, e nem está rodando nada pesado, bem provável que seja necessário uma manutenção, com limpeza e troca de basta térmica.

 

Essa fonte eu não conheço, mas para todos os efeitos pode conseguir outra para testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura da placa de vídeo está muito alta, e nem está rodando nada pesado, bem provável que seja necessário uma manutenção, com limpeza e troca de basta térmica.

 

Essa fonte eu não conheço, mas para todos os efeitos pode conseguir outra para testar.

 

Entãoandei pesquisando e o pessoal fala que é normal manter está temperatura a placa de video, ela aguenta até 105º é muito confuso o que apresenta hoje mesmo o pc está ligado desde as 10:00 da manha e agora são 15:33 e nao reiniciou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...