Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade saindo de uma 6870


Posts recomendados

Meus nobres, conto novamente com a experiência dos senhores. 

 

Possuo atualmente uma Radeon HD 6870 1GB, que já foi boa no passado e atualmente encontra-se totalmente ultrapassada. 

 

Gostaria de uma opção de upgrade para uma placa atual que me possibilite rodar os meus jogos habituais e o que virá em HIGH, na resolução Full HD. 

 

Dispenso placas ultra tops para rodar em qualidade ULTRA, resoluções em 4k  ou aquela exigência chata de ficar tudo no talo, rodando o mais próximo de 60 fps eu já fico satisfeito. Preço também é um diferencial. 

 

Qual seria a recomendação do momento?

 

Minha config:

 

FX 6300
M5A97 LE R2.0

8 GB 1333
FONTE EVGA 500W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais jogos você vai jogar , tenta pegar uma r9 270x no black friday

ou uma r7 370 lhe recomendaria a r7 370 =D

 

Jogo alguns FPS como Battlefield 4, CS:GO, etc.  Estou visando o Star Wars Battlefront pra comprar. 

 

No mais a nível de jogos são alguns MMO's como WoW, Guild Wars 2, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo alguns FPS como Battlefield 4, CS:GO, etc.  Estou visando o Star Wars Battlefront pra comprar. 

 

No mais a nível de jogos são alguns MMO's como WoW, Guild Wars 2, etc. 

Olha, seria isso mesmo, uma R9 270x parece ser a placa certa para você. Fique atento à Black Friday, talvez consiga um bom desconto. Ou então, pode também ir atrás de uma placa usada no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...