Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ga-ma69vm-s2


Davy.Cris

Posts recomendados

NETfellow

Entendo, mas to meio sem grana, tem alguma genérica?

 

Cara você tem alguma peça em mão processador algo assim?

 

Existem placa-mães de marcas "genericas" mas elas são péssimas em todos os sentidos....

 

O que você pode fazer e comprar uma placa-mãe basica low-end de marcas conhecidas como gigabyte, asus, asrock, MSi, Ecs, Biostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NETfellow

Sim sim, tenho um processador athlon 64 x2 5200+ memória de 2g kingdom+ HD Samsung de 80g+ e a fonte coletec de 430w

O que voce sugere? estou aprendendo ainda sou meio leigo com isso

Queria algo com um desempenho mediano se possível de que over, para eu aprende e tal

apesar de ser uma otima placa, você nao vai encontrar ela com facilidade pra venda.. pegue algo mais recente, você pode montar um bom pc gastando pouco, é so saber montar a configuração adequada

Entendi mas o que voce sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro q você pegue um kit mais recente, como um fx6300 por exemplo com uma ga-78lmt-usb3 que é um conjunto mais atual, caso queira permanecer com a amd

 

 

ou um pentium g3258+h81 que é um otimo conjunto tb

 

 

enfim, eu acho q com esse athlon 64 x2 você nao vai muito longe hj em dia nao, principalmente se quiser jogar, colocar uma placa de video mais recente... agora se você quer um pc somente pra navegar, ai a coisa muda de figura..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro q você pegue um kit mais recente, como um fx6300 por exemplo com uma ga-78lmt-usb3 que é um conjunto mais atual, caso queira permanecer com a amd

 

 

ou um pentium g3258+h81 que é um otimo conjunto tb

 

 

enfim, eu acho q com esse athlon 64 x2 você nao vai muito longe hj em dia nao, principalmente se quiser jogar, colocar uma placa de video mais recente... agora se você quer um pc somente pra navegar, ai a coisa muda de figura..

entendo, mas sera que se coloca uma placa de video vga e muda a configuração para a reprodução dos dados pra placa eu nnao ganho um pouco de desempenho, e um over sera que pode ajudar, os jogos que meu irmão e eu jogamos nao e muito pesado.  seja que essa placa tem uma mobo que pode melhorar seu desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...