Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ga-ma69vm-s2


Davy.Cris

Posts recomendados

NETfellow

Entendo, mas to meio sem grana, tem alguma genérica?

 

Cara você tem alguma peça em mão processador algo assim?

 

Existem placa-mães de marcas "genericas" mas elas são péssimas em todos os sentidos....

 

O que você pode fazer e comprar uma placa-mãe basica low-end de marcas conhecidas como gigabyte, asus, asrock, MSi, Ecs, Biostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NETfellow

Sim sim, tenho um processador athlon 64 x2 5200+ memória de 2g kingdom+ HD Samsung de 80g+ e a fonte coletec de 430w

O que voce sugere? estou aprendendo ainda sou meio leigo com isso

Queria algo com um desempenho mediano se possível de que over, para eu aprende e tal

apesar de ser uma otima placa, você nao vai encontrar ela com facilidade pra venda.. pegue algo mais recente, você pode montar um bom pc gastando pouco, é so saber montar a configuração adequada

Entendi mas o que voce sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro q você pegue um kit mais recente, como um fx6300 por exemplo com uma ga-78lmt-usb3 que é um conjunto mais atual, caso queira permanecer com a amd

 

 

ou um pentium g3258+h81 que é um otimo conjunto tb

 

 

enfim, eu acho q com esse athlon 64 x2 você nao vai muito longe hj em dia nao, principalmente se quiser jogar, colocar uma placa de video mais recente... agora se você quer um pc somente pra navegar, ai a coisa muda de figura..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro q você pegue um kit mais recente, como um fx6300 por exemplo com uma ga-78lmt-usb3 que é um conjunto mais atual, caso queira permanecer com a amd

 

 

ou um pentium g3258+h81 que é um otimo conjunto tb