Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Congela completamente quando estou jogando


Ir à solução Resolvido por Rafael Santana Santos,

Posts recomendados

Eu recentemente montei um PC com as seguintes configurações

8GB de memoria ram sendo 2 de 4GB da Hyper X 1600

Placa mãe: MB Asrock AM1B-MH S/V/R

Placa de Video: Ge Force 750 TI

Processador:AMD A10 7700K 

Fonte: 500W

 

o que acontece e que quando to jogando um jogo ele simplesmente congela isso aconteceu 3X que foi no GRID 2 e no The Witcher 3 sendo duas vezes quando deixei o jogo parado para comer e quando voltei tinha congelado e a outra vez quando eu tava mexendo no inventario do The Witcher, as vezes eu posso passar horas jogando que não congela ja joguei varias vezes e isso não aconteceu, esse problema so apresenta quando to jogando mesmo, já quando to mexendo na internet seja no youtube,facebook isso não acontece  

 

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce reparou se isso ocorre apenas quando voce dá um intervalo no jogo ou em momentos de pouca "ação", ou ocorre aleatoriamente?

Então 2 vezes foi quando pausei o jogo e a outra foi quando eu tava dando upgrade no personagem do The Withcer

Marca da fonte pf

A marca da fonte e EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estados de economia de energia ("C-States") estão desativados na bios?

Se não estiverem, desative-os para testar.

Desative pelas "Opções de Energia" do Painel de Controle do Windows, qualquer modo de economia, deixe no modo de "Alto Desempenho"

Ok vou fazer isso problema e que tem vezes que não da esse problema por exemplo ontem e ontem de ontem passei jogando The Witcher e nada aconteceu

 

E outro jogo que ja testei e joguei muito foi o Fallout 4 e nada aconteceu tambem

 

mais ja fiz isso dai que falou de por em "Alto Desempenho" para ver se vai acontecer alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou fazer isso problema e que tem vezes que não da esse problema por exemplo ontem e ontem de ontem passei jogando The Witcher e nada aconteceu

 

E outro jogo que ja testei e joguei muito foi o Fallout 4 e nada aconteceu tambem

 

mais ja fiz isso dai que falou de por em "Alto Desempenho" para ver se vai acontecer alguma coisa

Se os estados de baixa energia do processador estiverem ativados na bios, tem que desativar também (C1, C2...C6).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...