Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu queria saber se i7 2600 segura até que VGA ?

Minha fonte é uma EVGA 430w

O processador seguraria até mesmo uma Gtx 980ti. O problema é mais a fonte e a falta de cabos PCIe.

 

Se estiver disposto a pagar a facada, uma Gtx 970 Strix é talvez a melhor opção. Ou a 970 mini da Gigabyte. Talvez até tenham outras 970, mas de cabeça eu não lembro. Fora isso, uma Gtx 960 (que também só precise de 1 conector 8pin).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador seguraria até mesmo uma Gtx 980ti. O problema é mais a fonte e a falta de cabos PCIe.

 

Se estiver disposto a pagar a facada, uma Gtx 970 Strix é talvez a melhor opção. Ou a 970 mini da Gigabyte. Talvez até tenham outras 970, mas de cabeça eu não lembro. Fora isso, uma Gtx 960 (que também só precise de 1 conector 8pin).

O cabo pcie que vem com a VGA não resoveria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também é uma opção. Se vier um adaptador Molex -> 6pinos, ele pode ser usado com uma Gtx 970 (essas placas não puxam tanta energia.

 

EDIT: Tirei uma parte desnecessária.

Foi mal não responder ontem é que faltou energia

 

Parte desnecessaria nada, pode sugerir

 

Então você acha seguro fazer Bios mod ? Quase perdi uma VGA por causa disso

 

Onde posso encrontrar sites ou videos de como fazer o bios mod especifico só para não puxar mais do que deveria do molex ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal não responder ontem é que faltou energia

 

Parte desnecessaria nada, pode sugerir

 

Então você acha seguro fazer Bios mod ? Quase perdi uma VGA por causa disso

 

Onde posso encrontrar sites ou videos de como fazer o bios mod especifico só para não puxar mais do que deveria do molex ?

Então... na minha cabeça, eu achava que molex só consegue fornecer 40W. Mas dando uma pesquisada, parece que ele consegue fornecer bem mais que isso, sendo perfeitamente capaz de suprir os 75W do cabo 6pin.

 

Mas se estiver interessado, dê uma olhada aqui. Eu não consegui achar o guia que explicava tudo bonitinho, então decidi pegar esse mesmo... pule para o Step 6. E aproveitando, caso a sua placa não tenha função 0db, você pode adicioná-la fazendo seguindo esse vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!