Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Aumentei a memória e o s.o. Ficou lerdo


glaucoz

Posts recomendados

Por favor alguém pode me ajudar, eu possuo um notebook megaware black purple (um lixo) e ele usa uma placa mãe da Pegatron H54. Como estou começando a atuar com CG precisava de mais memória pois tinha vários problemas com os 4gb que usava, ele usava 2x2gb então comprei 2x4gb, após eu instalar o sistema reconheceu os 8gbs porém meu Windows ficou extremamente lento, fiz um mem test e não detectou nenhum erro, formatei meu note e o problema persistiu, por favor alguém pode me ajudar...

Quando eu uso apenas 1 pente de 4gb o sistema fica normal porém quando passo disso ele acontece esse problema

E pelo processador i5 460m ele suporta até os 8gb então não entendo onde está o problema...

Na verdade, olhando bem me parece que a transmissão de dados do meu HD que fica extremamente lenta, não sei se pode influenciar em algo mas é o que me parece.

Na verdade, olhando bem me parece que a transmissão de dados do meu HD que fica extremamente lenta, não sei se pode influenciar em algo mas é o que me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...