Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Olá, preciso de uma placa de vídeo nova e gostaria de saber boas opções.

 

Minha necessidade é edição,renderização e jogar, programas que eu uso com frequência

são Photoshop,Sony Vegas, After Effects,3DsMax além de jogos , em sua maioria Mmos.

 

 

Gostaria de gastar entre 500-1000

 

 

Minha configuração atual:

 

Processador : Intel Core i7 2600 3.40GHz

 

Placa mãe : Asus P8Z68-V PRO

 

Memoria RAM : 16GB DDR3

 

Placa de vídeo[Anterior] : Zotac Geforce 580GTX [Ela estava razoavel, não é necessário algo muito acima dela]

 

Fonte : 650W Corsair

 

Gabinete :  Cooler Master CM 690 II Advanced Nvidia Edition

 

 

Muito obrigado, qualquer informação adicional que precisarem para me ajudar estou disponível.

 

OBS: se puderem também me indicar quais placas devo evitar, ajudaria muito caso precise improvisar

 

OBS²: Preciso da placa com certa urgência por isso se puderem dar mais de um modelo de indicação me ajudaria

por que aqui em bh nem sempre as lojas oferecem muita variedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas que achei interessante foram: 

AMD Radeon R7 260X (2GB / PCI-E) - XFX Core Edition

NVIDIA GeForce GTX 750 Ti (2GB / PCI-E) - Evga

 

Não tem nenhum problema colocar placa de video que nao seja da Nvidia no gabinete Nvidia não né? Só por desencargo de consciência estou perguntando O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema algum em misturar fabricantes, fique tranquilo. Nessa faixa pode tentar uma GTX 960 ou gastar menos e pegar a 750Ti, que é pouco melhor que a R7 260X e um pouco mais econômica também. 

Hum, entendi valeu,  a GTX 960 nao estou conseguindo achar aqui na minha cidade por menos de 1000, e nao posso ultrapassar esse valor, a 750Ti já encontrei pela faixa de 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hum, entendi valeu,  a GTX 960 nao estou conseguindo achar aqui na minha cidade por menos de 1000, e nao posso ultrapassar esse valor, a 750Ti já encontrei pela faixa de 800

Então tanto a 750Ti como a R7 260X serão boas opções, com a leve vantagem da 750Ti em desempenho e menor consumo. Só tome cuidado para pegar de 2GB, cuidado com as de 1GB.

Existem boas lojas na Net onde pode encontrar boas opções também. Veja no setor de lojas recomendadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viturino

 

Uma GTX 750Ti teria, em tese, desempenho similar a sua finada GTX 580.. Consumindo uma fração de energia..

 

No seu orçamento, iria de GTX 960.. Dava pra encontrar essa placa por menos de 900 reais, na semana passada.. Fique de olho na Black Friday.. Na Pichau e na Kabum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas não tenho opção, minha placa queimou, ou pego uma nova ou uso onboard

Como você não informou que ela tinha estragado eu pensei que estava querendo fazer aquele upgrade casual. Faça um esforço extra para pegar uma GTX960 como o colega RS Faria recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...