Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A10 7850k ou FX-8320?


VinyPhox

Posts recomendados

Se o desempenho gráfico da R7 250x for superior ao motor gráfico do A10 7850k, eu sugiro ir de processador série FX no lugar da APU. No caso o FX 8320, conforme a sua pergunta.

 

Mas tenha em mente que vai ficar muito processador para pouco vídeo. Um Fx 6300 já supriria essa R7 250x.

 

Qual a sua configuração completa?

 

Edit: parece que com a APU você conseguiria usar o conceito de dual GPU, usando o motor gráfico da APU juntamente com a sua R7 250x, mas precisa ver até que ponto isso vale a pena. De repente investir num processador série FX + uma GPU atual, tenha mais desempenho. Vê direitinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma mem'oria ram corsair vengeance 8Gb 1600Mhz, uma fonte corsair cx 430,

um HD Seagate 500Gb, uma R7 250x e o gabinete, falta processador e placa m~ae,

eu tinha uma GA DS3P q paguei 400 reais na 'epoca q comprei e estou pensando em comprar outra agora

poruqe fui pesquisar o valor dela e est'a absurdo kkkk

 

pretendo sim dar uma melhorada nessa configuraç~ao... troca essa fonte e colocar um ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma mem'oria ram corsair vengeance 8Gb 1600Mhz, uma fonte corsair cx 430,

um HD Seagate 500Gb, uma R7 250x e o gabinete, falta processador e placa m~ae,

eu tinha uma GA DS3P q paguei 400 reais na 'epoca q comprei e estou pensando em comprar outra agora

poruqe fui pesquisar o valor dela e est'a absurdo kkkk

 

pretendo sim dar uma melhorada nessa configuraç~ao... troca essa fonte e colocar um ssd

 

Não precisa trocar a fonte, está ótima!

 

Você não tem mais a placa mãe que mencionou?

 

Já pensou na possibilidade de ter um Box Intel? De repente sai mais barato e com desempenho similar para superior (estou dizendo isto no caso de você não ter mais a placa mãe para suporte AMD, abre esta possibilidade também).

 

Colocar um SSD é sempre bem vindo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Widelux vendi esta placa faz uns 6 meses junto com meu pc antigo,

e nao tinha pensado na intel, sempre me parece muito mais caro pelo mesmo desempenho, mas n~ao entendo muito de desempenho, se tiver alguma sugest~ao da intel, ser'a muito bem vinda =)

Quanto pensa em gastar com placa mãe e processador, que parece ser o que falta pra você?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pensar em um FX-6300 com alguma Mobo chipset 970 ou um i3 4150 com uma Mobo H81 ou mesmo B85.

 

Eu uso um Box Intel e particularmente, tenho achado excelente! Tem 1 ano que montei. É na mesma ideia desta especificação que o @NASCARBR mencionou. Um i3 4170 (que está até mais barato que o 4150 e 4160), por exemplo + H81M da Gygabite, você vai gastar na média R$ 900,00

 

- i3 4170:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.fcgi?string=i3+4170&btnG=

Valor: R$ 629,90

 

-H81M (tentei colocar a B85M, mas passa média de R$ 90,00 do seu limite)

http://www.kabum.com.br/produto/48072/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-intel-lga-1150-ga-h81m-h-hdmi-dual-uefibios-sata-6gb-s-usb-3-0

Valor: R$ 271,06

 

TOTAL: R$ 900,96 (passou 90 centavos + frete)

 

 

Vi esta outra H81M, um pouco mais barata:

http://www.kabum.com.br/produto/66915/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-ddr3-h81m-cs-br

R$ 259,90

 

Com esta fica R$ 889,80 - já fica dentro do seu limite.

 

Dá uma estudada! Eu acho uma ótima ideia também!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...