Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e fonte quais comprar?


Posts recomendados

Gostaria de uma ajudinha, tenho um computador que ganhei só que não te um requisito pra jogos, a placa de vídeo e estou com muita duvida em qual obter tive algumas ideias e pretendo pegar na promoção ( se é que o preço deu uma baixada).

 

Processador : Intel Core i5 2300 2.80GHz
 
Placa mãe :Semp Toshiba modelo STI 010432
 
Memoria RAM : 4GB DDR3       
 
Fonte : 500W Corsair
 
Placa de vídeo[Escolhendo ainda] : GeForce GTX 750TI , 2gb GDDR5 128bits , 02G-P4-3755-KR
ou
Galax Nvidia GeForce GTX 960 oc 2gb gdrr5 pci express
 
 
ou 
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pesquisei certo sua placa mãe é essa http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&MenuID=1&LanID=12 . Se for esta aí, funcionará com certeza.

Sim, e essa mesmo. Muito obrigado pessoal por resolver e tirarem minhas duvidas irei fechar negocio com a GTX 960. agora irei ter um pc excelente pra games!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estava vendo modo de pagamento, pelo site Mega mamute tem 7% de desconto via paypal, se sabe se os outros teriam? Pois o preço cairia pra R$1.049,04

 

 

Obs: que fiz e que o site mega mamute ainda sai mais barato, pois irie pegar uma memoria ram também de 8 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estava vendo modo de pagamento, pelo site Mega mamute tem 7% de desconto via paypal, se sabe se os outros teriam? Pois o preço cairia pra R$1.049,04

 

 

Obs: que fiz e que o site mega mamute ainda sai mais barato, pois irie pegar uma memoria ram também de 8 gb.

 

Os valores finais são esses que você visualiza mesmo. Acho engraçado eles (MegaMamute) não colocarem o preço com desconto em evidência, pois na minha percepção atrairia mais clientes. Enfim... independente de onde você comprar, o equipamento escolhido lhe trará muitos momentos de diversão, aproveite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores finais são esses que você visualiza mesmo. Acho engraçado eles (MegaMamute) não colocarem o preço com desconto em evidência, pois na minha percepção atrairia mais clientes. Enfim... independente de onde você comprar, o equipamento escolhido lhe trará muitos momentos de diversão, aproveite!!

Sim,cabei de fazer um orçamento nos dois sites a diferença foi minima.

 

Site Mega mamute: 

R$ 1.547,92
Prazo pra entrega 4 dias!
 
Site Pichau:
R$1.542,64
Prazo pra entrega 5 dias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...