Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mateus Oliveira jr

Placa de vídeo e fonte quais comprar?

Recommended Posts

Gostaria de uma ajudinha, tenho um computador que ganhei só que não te um requisito pra jogos, a placa de vídeo e estou com muita duvida em qual obter tive algumas ideias e pretendo pegar na promoção ( se é que o preço deu uma baixada).

Processador : Intel Core i5 2300 2.80GHz

Placa mãe :Semp Toshiba modelo STI 010432

Memoria RAM : 4GB DDR3       

Fonte : 500W Corsair

Placa de vídeo[Escolhendo ainda] : GeForce GTX 750TI , 2gb GDDR5 128bits , 02G-P4-3755-KR
ou
Galax Nvidia GeForce GTX 960 oc 2gb gdrr5 pci express

ou 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PH Benchmarker    741

GTX 960, é bem superior a GTX750Ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mateus Oliveira jr    2
  • Autor do tópico
  • Mais a fonte suportaria uma GTX 960?

E eu não sei se minha placa mãe aceitaria essa placa!

Editado por Mateus Oliveira jr

Compartilhar este post

Link para o post
    Viturino    1

Mais a fonte suportaria uma GTX 960?

E eu não sei se minha placa mãe aceitaria essa placa!

aguenta

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.517

A GTX 960 é a melhor opção, sendo que sua fonte dá e sobra. Mas se quer jogar, pense em mais 4GB de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
    Mateus Oliveira jr    2
  • Autor do tópico
  • Uma observação que estava fazendo na placa mãe , e que tenho duas entradas PCI express x1 , e tenho uma AGP. Com isso não mudaria nada na placa de vídeo que devo comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
    PH Benchmarker    741

Sua placa-mãe atual não tem PCI-Express?

Compartilhar este post

Link para o post
    Mateus Oliveira jr    2
  • Autor do tópico
  • Então procurei um na internet meio de ver sera era PCI-express ou agp, agora sei que é PCI-express como mostra na imagem.

Procede?

WxMZ6W.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    PH Benchmarker    741

Observe os slots maiores marcados em verde e laranja na foto. Se ainda tiver dúvidas, abra o PC e verifique.

post-722362-0-56393300-1448466085.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.517

Não existiu placa-mãe para i3, i5 ou i7 AGP. Com certeza é PCI-E16X.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Mateus Oliveira jr    2
  • Autor do tópico
  • Se eu pesquisei certo sua placa mãe é essa http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&MenuID=1&LanID=12 . Se for esta aí, funcionará com certeza.

Sim, e essa mesmo. Muito obrigado pessoal por resolver e tirarem minhas duvidas irei fechar negocio com a GTX 960. agora irei ter um pc excelente pra games!

Compartilhar este post

Link para o post
    ppeixer    72

Compartilhar este post

Link para o post
    Mateus Oliveira jr    2
  • Autor do tópico
  • Pelo que estava vendo modo de pagamento, pelo site Mega mamute tem 7% de desconto via paypal, se sabe se os outros teriam? Pois o preço cairia pra R$1.049,04

Obs: que fiz e que o site mega mamute ainda sai mais barato, pois irie pegar uma memoria ram também de 8 gb.

Editado por Mateus Oliveira jr

Compartilhar este post

Link para o post
    ppeixer    72

Pelo que estava vendo modo de pagamento, pelo site Mega mamute tem 7% de desconto via paypal, se sabe se os outros teriam? Pois o preço cairia pra R$1.049,04

Obs: que fiz e que o site mega mamute ainda sai mais barato, pois irie pegar uma memoria ram também de 8 gb.

Os valores finais são esses que você visualiza mesmo. Acho engraçado eles (MegaMamute) não colocarem o preço com desconto em evidência, pois na minha percepção atrairia mais clientes. Enfim... independente de onde você comprar, o equipamento escolhido lhe trará muitos momentos de diversão, aproveite!!

Editado por ppeixer

Compartilhar este post

Link para o post
    Mateus Oliveira jr    2
  • Autor do tópico
  • Os valores finais são esses que você visualiza mesmo. Acho engraçado eles (MegaMamute) não colocarem o preço com desconto em evidência, pois na minha percepção atrairia mais clientes. Enfim... independente de onde você comprar, o equipamento escolhido lhe trará muitos momentos de diversão, aproveite!!

Sim,cabei de fazer um orçamento nos dois sites a diferença foi minima.

Site Mega mamute: 

R$ 1.547,92
    Prazo pra entrega 4 dias!

Site Pichau:
    R$1.542,64
    Prazo pra entrega 5 dias!

Compartilhar este post

Link para o post
    PH Benchmarker    741

Não existiu placa-mãe para i3, i5 ou i7 AGP. Com certeza é PCI-E16X.

Nunca tinha olhado por esse ângulo @NASCARBR, com apenas algumas observações tira-se a conclusão, mas é isso @Mateus Oliveira jr, GTX 960 na cabeça.

Abrass.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais